quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ai, Gabe, para...

Gabriel Aubry, claramente, nao consegue lidar com a separacao de minha pessoa. Ele nao eh brasileiro, mas nao desiste nunca. Halle Berry de saco cheio de sua adoracao por mim, deu-lhe um pe na bunda. E por falar em bunda, ele tem tanta saudade da minha que agora ta saindo com (e possivelmente catando) a maior de Roliudji. Nao, nao J-Lo, maior ainda. Kim Kardashian (um Paris Hilton da vida, famosa por ser rica e mais rica ainda agora porque eh famosa). Ela eh de origem arabe e assim como eu, eh dotada com 10 pelos por foliculo (eu assumi a conservacao florestal e comecei a chamar a minha foca de floresta da tijuca, alias), mais uma prova cabal que Gabezinho pensa em mim 24 horas por dia.

Soh que eu nunca deixei ninguem fazer xixi em mim e ainda por cima deixei filmarem isso, ne, Kim?... Eu ia contar um bafao da vida dela, mas achei melhor me comportar. Eu sei que voce ta sofrendo, eu tambem sofro com a sua ausencia, aboooor. Mas seja forte, espere por mim... E oh, Bi (Gabriel, Gabi, Bi), soh te aviso uma coisa:
Se tu pegar DST sapinho dessa bruaca e passar pra mim, eu te mato.

Fora isso, eu te amo, meu docinho de batata doce.

ass. seu marrom glace.

2 comentários:

Cin disse...

Pois é... eu nao te falei...

Ah, mas eu admito que acho a Kim linda. Amo o cabelo dela. E a bunda tb. Me faz sentir menos aberracao da natureza! :D

bjo

Bricin disse...

Ai... eu acho xixi muito sexy!