segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Parte o modelo mais bem pago da atualidade

Eu esbarrei em tanta foto/materia desse homi nos ultimos dias que eu achei que era um sinal claro que ele estava mandando energia positiva pro universo pra aparecer no brogui.

Pronto, David Gandy, seu desejo eh uma ordem.

Ah sim, nem sei nada sobre o moco nao, soh que ele eh o modelo mais bem pago da atualidade (, que a bola de tenis dentro das cuecas dele sao tamanho g *suspiro*, que seu traseiro eh um espetaaaaaculo) e que ele ta quase roubando meu coracao (e palmas focais) do Gabriel Aubry. Quase.

(googla essa foto sem o rosa e entenda. calores se apossam do meu corpo...)

E aih, abigo, quanto voce cobra pra uma sessao la em casa, hein hein? (martelo na mao pronta pra quebrar o porquinho!!!)

Pensa soh...

Eu, voce e essa dolce & gabbana.

Eu, voce e nem sinal da dolce & gabbana.

Ui.

3 comentários:

Divã das Baforetes disse...

ai q calor amiga! rsrsrrs google já kkkk bjo bjo da Telma

Cin disse...

Googlei e vi vááááárias fotos dele.
Apaixonei.

Anônimo disse...

Eu sou viciada em David Gandy. Amo ele de paixão. Gabriel Aubry?? Gabriel Aubry parece um sonso sem sal. É bonitinho sim, mas falta "paixão" nele. O David é maravilhosérrimo. imagina só, britânico, com aquele charme e sotaque maravilhoso, tem sangue escocês (ui!! já viu aquele cabelo escuro e olho azulão??), 1.88m de pura saúde, uma tom de pele que faz lembrar os latinos. Ele tem curso superior, adora antiguidades e sabe falar sobre qualquer assunto(modelo inteligente, que raridade). Foram uns amigos dele que enviaram umas fotos dele para um concurso de tv e ele ganhou, caso contrário a gente não conheceria ele. E se estreou como actor num pequeno filme de publicidade a um hotel, recentemente. O sonho dele é vir a ser o próximo James Bond. E olha que eu não duvido que ele ainda chegue lá.

Depois de tudo isso... Gabriel Aubry??
rsrs

Olha esse DEUS:

http://www.youtube.com/watch?v=nllaWIvDirQ

e aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=w9_SGptv7X8


bjs

Carla