segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - parte Leia minha foca mente

Voces ja viram O Mentalista (The Mentalist)? (passa ou passava no SBT)? Entao, o personagem principal eh a versao detetive do mcgiver, que fazia um explosivo com um chiclete e um arame. Tipo ele chega a umas conclusoes tipo 0+0=2 que eu nao sei de onde ele tira as dicas, mas beleza. Eh divertido anyways. (E a chefe dele fez aquele filme tosco sobre bruxas adolescentes com a Neve Campbell, na epoca que ela era famosa). Sei o nome do ator nao, mas o personagem eh Patrick Jane:

Tu Jane, mim Tarzan.

4 comentários:

Divã das Baforetes disse...

já ouvi muito falar mas nunca vi! pelo sbt impossivel, pq nunca mantem nada no ar mais q uma semana kkk bjo bjo da Telma

Cin disse...

Passando para fofocar:

Viu quem é que ta saindo com o Gabriel Aubry???

Kim Kardashian!

Pronto, tá comprometido de novo....

bjos!

Iris disse...

"filme tosco sobre bruxas adolescentes" -> pô,eu adoreeeei na época! rsrsrs
Obs. Que bom ver a senhorita tão bem!!! BEIJOS!!!!!

Bricin disse...

Eu acho que tem alguma coisa errada com a cara dele. Não sei o que é...