terça-feira, 9 de novembro de 2010

voce percebe que algo tem que mudar quando...

A Kelly Oubourne fica mais magra que voce.

Eh zerium, zenti:


Como assim Bial???

Kelly iniciou sua perda de peso (menos 25kg ate o momento) ao participar de Dancing With The Stars (unica temporada que eu assisti, logo foi minha audiencia que iniciou o processo, evidentemente, tipo quando alguem faz alguma coisa rara e nego diz "nossa, vai chover hoje"? Entao, nao se chove mais, hoje em dia a Kelly Osbourne passa a usar 36...) e depois de perder uns 10 kg, tomou gosto pelo negocio e resolveu continuar no trabalho arduo (dieta mais exercicio, exercicio eu ate curto - idealmente, ao menos - mas agora eu te pergunto, qual o sentido da vida sem chocolate, hm hm?)

E agora que ela se livrou do peso extra, do (agora ex-)noivo, da imagem de gotica bizarra e ate das tatoos. Ate passou maquiagem nas caveiras que tem nos pes (o peito do pe embaixo ou em cima? sola eh embaixo, mas nao coloco minha mao no fogo por onde eh o peito, ja que o fofinho do meu pe eh na sola e onde ja se viu peito sem volume pra ser a parte de cima??? ai, deixa pra la, to taaaao Lulu Gimenez hoje...), prova que nao eh soh Deborah Secco que se arrepende, viu?

E agora, agentchi vamu fazer o combo dieta + exercicios (pra soh parar no manequim 34!) e dar uma caixa de Wellaton preto azulado pra filha do Ozzy pro mundo voltar a fazer sentido.


Tah?


2 comentários:

Anônimo disse...

Mas ela continua BI-ZOOOOOOOOOO-NHA. Ou é com s? sei lá, mas ela tá horrenda. Flhote de belzebu. Pelo menos gorda, o problema era esse...agora dá pra ver que a essência já é estragada...coitada.
Aliás, vou passar a assinar minhas mensagens.
Ass. Anônima

Cin disse...

To fudida. Ela pesa menos que eu............