sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nao sei se eh verdade, mas repassando...

Recebi isso por email (valeu, Lu!), nao custa nada repassar...

Um estudo realizado na Alemanha descobriu que olhar para homens atléticos durante 10 minutos por dia equivale a ½ hora de exercícios aeróbicos.
Num curto espaço de tempo com este tipo de sessão terapêutica, As defesas aumentam, diminui a pressão sanguínea e melhora a circulação.
Como consequência adquire-se um aspecto mais rejuvenescido!

Ou seja, eu criei a sessão diliça pensando no bem estar e saude de voces!!! :) 

Então… Vamos à terapia diária?






Tirando o fato que atualmente ele tem mais peito que eu, continuo achando o Chris Evans americano (porque tem um apresentar ingles chamado Chris Evans que eh um monstrinho), tambem conhecido como o gostoso do Quarteto Fantastico. Vem acender minha tocha humana!!! (tendeu, tendeu?)

Se a Dani Winnits pode, eu tambem posso:



 Jonatas Faro indo pra academia. Ainda fico meio assim de dar ibope pressa crianca mas acho que esses bracinhos fizeram por merecer... Tantas horas que ele gastou malhando soh pra ter a oportunidade de aparecer aqui, neh.

Eu nunca vi Crepusculo (nem pretendo), mas eu sei que esse homi ta la. Tambem sei que ele eh o garoto propaganda da CK, podia usar uma dessas fotos, mas tinha essa foto aleatoria no meu computador entao vai essa merma.



O unico problema do Kellan Lutz (eh o mesmo do Wolverine Jackman), que um caso de cabecilismo pequenus, mas a gente soh reza pro problema nao passar do pescoco e vida que segue.


Agora...

Se olhar pra homi musculoso faz maravilhas pra pele e circulacao (eu me pergunto se os musculos de Gracyanne Barbosa, Adriana Bombom & cia tambem resultam nesse ganho esplendido, mas eu decidi que como vem no combo com meloes de silico, nao deve surtir efeito nao...), i-ma-gi-na olhar pra essa sequencia (clique na foto pra ampliar):



Melhorou ate minha celulite.

Nenhum comentário: