segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Movimento Eu Amo Segunda Feira - Parte Bond Franco, James Franco

James Franco eh um mix ( a expressao hit-and-miss eh perfeita pra descreve-lo). As vezes ele fica lindo, engomadinho ou desleixado, eu nem sou exigente - soh nao curto barriga, aih nao tem terno, ou uniforme de oficial da marinha que de jeito da foca aplaudir (de gordura localizada na minha vida, chega a minha).  Vortando pro JF sem K, hahaha sou tao engracada, ele eh lindo quando quer, mas as vezes ele fica parecendo universitario que nao toma banho por tres dias (daqueles q nao troca nem a cueca, no maximo vira do aveco, sabe?). Mas alem de totosinho ocasional, ele eh estudioso, ou finge ser, gosta de ler, etc. Acho q a gente podia passar uns 3 dias presos numa cabana (com agua quente funcionando entao nao vai ter essa de nao reciclar a cueca nao, ja vou avisando!) no meio da nevasca falando sobre filosofia (e eu vou declamar Platao alias, eu escrevi Plutao, mas vi que tinha alguma coisa errada e me lembrei do nome certo a tempo: de um corpo pra dois, de dois para todos os belos corpos, blablabla. Ele nao vai resistir ao meu amor, voce me leva assim, beibe eu vou. Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi e cultura e eu vou falar bem assim pra ele: Vem aqui, traz seu belo corpo junto do meu e vamos fazer dois virar um... (Obrigada, Spice Girls pela inspiracao.)

Tem varias fotos dele, mas vi essa aqui da GQ cheeeeeia dos photoshop...

mas como sou facinha, suspirei do mesmo jeito.

2 comentários:

Amiga do dedo podre disse...

Oi, vi um post seu e gostei.
http://desastrelandia.blogspot.com/2009/09/conto-de-amor-moderno.html

Segue lá o nosso blog, e se quiser pode compartilhar suas historias de dedo podre com a gente. Afinal, todo mundo já passou por isso..rs
:)

Beijos,
Amiga do dedo podre

Divã das Baforetes disse...

ai ele é um cuti ! oooooooooo cabana kkkk bjo bjo da Telma