quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Num tendi...

Num momento gente como a gente, Harry Potter posa com Carrie & familia que nem quando celebridades internacionais vao no Brasil e tiram foto com os artitanacional tudo e fica aquela coisa meio sorriso amarelo, sabe?

Pois eh, Daniel Radcliffe nao precisa disso. Sarah Jessica Parker nao precisa disso. Matthew Broderick precisa morrer e nascer de novo que talvez ele consiga, ouuuuu pode voltar 25 anos (!!!) no tempo para curtindo a vida adoidado e fazer escolhas diferentes na vida.

Acho que provavelmente SJP esta fazendo um favor pro filho, que queria foto com o harry potter, etc. ownnnn. Abigo, eu conheco a Minerva McGonagall pessoalmente quer tirar foto com ela? Miemeia que a gente ve o que pode fazer. Ai, desculpa, eu tinha que enfiar essa informacao aqui a qualquer custo. Porque soh rico que conhece gente famosa e nao quer contar pros 4 ventos. Ou 7. Aposto que existem mais de 4 ventos. Mas mesmo os ricos e famosos que nao se conhecem tiram foto juntos. Interessante, neh?

Ta, mas fora isso, voce reparou na situacao tetal de Carrie? Sera que Harry Potter (ou Minerva. Desculpa, nao consegui me conter.) fez um feitico pra um crescer e outro desaparecer? Ou Harry Potter ta sendo safadinho e espremendo a laranja de silicone dela com o ombro? Pra onde foi o outro peito, Zezus?

Eu ja lancei as perguntas. Se quiser, voce que ache as respostas. Se nao quiser, pobremaboa noite.  Eu nao tenho mais nada pra dizer. (e nem tenho mais fotos de garganta pra uploadar.)

3 comentários:

Livia Brazil disse...

Medo da SJP nessa foto! e q fofo é o filho dela. Q bom q ele puxou mais o pai, pq ela é um monstrinho, né? E não é q Daniel (vulgo Harry Potter) tá bonitinho na foto? Isso é raro. Mas tenho q falar q to com uma certa invejinha da família Parker-Broderick. Eu queria muuuuuuuuuito estar na premiere do filme! Não por causa do Daniel, claro.

Divã das Baforetes disse...

realmente constrangedor e desnecessario rsrsr kd a finesse desse povo? kkk bjo bjo da Telma

Marisa disse...

Sem mencionar o resto...o que aconteceu com os "boobs" da SJP na foto?...lol