segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte A mao que balanca o berco...

Sabe qual eh a melhor coisa de ter um blog? Eh mandaaaaaaar!!! escolher a baboseira do dia o topico!!! (E ninguem eh obrigado a ler o que eu escrevo aqui entao nem vem me encher o saco reclamando.) E hoje eu divido com voces minha recem achada fase eu-sou-uma-adolescente-histerica-louca-por-______________ (coloque aqui a boyband de sua preferencia, dependendo da sua fase a)Take That (wantchiubequi, wantchiubequi, wantchiubequiforgud) b)NKOTB - pronuncia-se ni-co-ti-bi - (istebaistep ou beibi) c)Boyzone (eu soh consigo lembrar de Life is a rollercoaster da trilha de Notting Hill, mas eh da carreira solo do Ronan Keating - alias sabe o bafaaaaaaao do casamento dele? - me lembra que eu contro em outro post! d)Backstreet Boys (aidonquer ruiuar ueriufroum uatchiudid eslonguesiu lovimi) e)N'Sync (ailaiaueiqui aidraivi maiselfi cureizi finquin ofiu) f)Domino (manequim, ah uh, seu sorriso eh um colar de marfim, vou te seguindo manequim, que nem da bola pra mim - poesia puuuuuura)Polegar (Quero seus labios, da pra mim, o seu carinho, da pra mim!!! - porque duplo sentido eh o que ha. h)Paquitos (nao consigo lembrar de nenhuma musica deles entao posso cantar eh tao bom, bom, bom, bom, quem quer pao, pao, pao, pao - que soh quem viu show da xuxa quando a mesma nao era uma veia louca querendo ser xovem ve sentido nessa letra primorosa i)outro (____________________ insira aqui o refrao de sua melodia preferida) Porque xoteconta que minha unica fase groupie foi por Legiao Urbana e vamo combinar que Renato Russo nao conta no sentido de homem objeto, nao me entenda mal porque eu casava com ele feliz, iamos ter conversas magavilhosas sobre filosofia e viagens e eu ia ajudar ele a ficar sobrio e tudo mais, amor verdadeiro, amor eterno, nada de zegzo pelo menos nao entre nos dois, mas ha coisas piores na vida.


Eu siperdi (do verbo qual era o assunto inicial mesmo, hein?), mas de qualquer jeito, soh quero apresentar One Direction, que a adolescente-frustrada-porque-nunca-foi-louca-por-nenhuma-boyband within achou pra resolver esse problema que provavelmente teria repercussoes mais tarde na vida, entre outras coisas eu ia acabar no diva (divannnn, maldito teclado sem acento) com Freud tentando me explicar que eu nao gostar de lasanha a bolonhesa nao tem a ver com o fato deu ser vegetariana e sim com o fato deu nao ter mamado suficiente quando era crianca, sabe?

E dai que eles poderiam ser meus filhos? (se eu tivesse sido mae entre 12 e 14 anos o que eh totalmente possivel, uma menina cigana de origem romena que mora na Inglaterra acabou de parir com 10 anos - e a mae dela ainda deu uma entrevista falando que de onde ela vem isso eh normal e que o pai eh outra crianca e nao algum pedo. Serio. Tudo bem que com 10 anos eu brincava de Meu Querido Ponei e Moranguinho (primeira geracao, a que tinha cara de crianca e cabelo curto e nao cara de adolescente vagaba - minha boneca preferida era a Uvinha. E com 13 eu brincava de Barbie (Barbie trabalhava num bordel e Ken era seu cliente, mas isso nao vem ao caso.) E ja que estamos nessa viagem ao bassado, com 14 eu nao tinha nem beijado na boca ainda (serio!), mas, sim, em teoria, eles podiam ser meus filhos.

Bem, voces provavelmente nunca ouviram falar neles, eles nem sao uma banda de verdade ainda na real. Sabe o post vergoinha alheia patriotica (alguns posts atras)? Entao, eles tao na mesma competicao e tem 2 deles que eu acho a coisamaisfofadomundoquerocasarcomvocegutchigutchigutchi.
Aqui uma foto dos 5 (entre 16 e 18 anos - vergoinha alheia de mim mesma, sim, mas nao o suficiente pra nao dividir esses ursinhos carinhosos - oi? - com o mundo)

Nao sei o nome de nenhum deles (nomes nao sao necessarios quando existem suspiros, nao?), mas eu acho o de cabelo cacheado e o  da esquerda com o cabelinho pro lado leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendos!

 
e aqui um video deles que soh nao faz a foca bater palma porque eu tenho nocao, neam? Me pergunta daqui a 10 anos se eu ainda me sinto assim. Ok, 5 anos. 4. Ta bom, ta bom, em 2 anos, assim que os ultimos tiverem 18. Porque eu me recuso a bater palma focal pra alguem que nasceu depois de 1991. (por enquanto)


coisinhamaislindademamae,zenti

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, não sei o que dizer...ah, jah sei: passei dessa fase.

Livia Brazil disse...

ah, queria ouvi-los cantar... mas são lindinhos mesmo, apesar de bobos toda vida. aliás, não sei o q acontece com os adolescentes de hj em dia q parecem tds sem cerebro. mas ok, né. that's it.

Unknown disse...

Adorei o post! Só você mesmo pra me fazer rir.... adoroooooooooooooooooooooooooooooo

Marisa disse...

Forget "One Direction"....Vote "WAGNER"...hahahaha

Anônimo disse...

Gente, eu sei que a colega Livia não vai ler esse comment, mas adolescentes de qq época são sem cérebro. Quer dizer, desde que surgiu esse conceito de adolescência...é quase sinônimo...