domingo, 28 de novembro de 2010

divagacoes sobre Blake Lively.

A menina la de Gossip Girls jura que nao tem ajuda de um stylist pra se arrumar pros tapetes vermelhos da vida. Todos duvidam.

Eu nao sei porque. Dia desses aih eu vi esse autifiti e nao consigo pensar que ela pagou alguem pra sair assim de casa:
(camisa social de homem com a barra aparecendo por baixo da saia e o cinto emaranhado. Onde isso eh fashion, onde??? )


Os peitos de silicone dela sao o maximo, parecem 2 bolas flutuando numa piscina, juro. Queria igual. Nao sei se ela assume que sao de mentirinha, mas se a mae natureza foi tao maneira com ela e os meus peitcho tem formato de funil - desde sempre nao eh porque eu to velha nao!!!, eu vou ficar bolada, entao prefiro achar que ela comprou os mesmos.

Blake tambem viveu Bridget de A Irmandade das Calcas Viajantes, filme eh legalzinho (o livro eh bem melhor). E eu lembro que eu pensei que ela nao era bonita e de repente tchum! a mulher eh gata. Tipo a Angelina Jolie que eu nao achava essa mulher maravilhosa q todo mundo acha e de repente em Sr & Sra Smith ela tava um espetaculo. Ahhh as maravilhas da cirurgia plastica bem feita...

Olha a diferenca q fez na cara da Serena van der Woodsen... E o cabelo tambem nem se fala...
Se nao fez plastica, voce usou o gel redutor de nariz, neh, querida?

3 comentários:

Catim disse...

ela não tem stylist porque copia de forma identica os desfiles internacionais. Essa roupa uó foi desfilada pela chanel outro dia exatamente com essa "bossa" da camisa pra fora da saia.
Então tá né? e ela tá quase sendo eleita a mais bem vestida do ano pela Vogue America. Vai entender...
precisava dividir minha cultura fashion absolutamente inutil com alguém.
pronto falei.

Sophie B disse...

sem contar que ela tambem tem o estilista de Gossip Girls no speed dial, neam...

Marisa disse...

to mais interessada no "gel redutor"...haha...Sera' que existe algum "mini face-lift gel"?...hmmm...nao ne'??...Acho que o unico jeito e' gastar grana com o cirurgiao mesmo......