sábado, 13 de novembro de 2010

pra onde foi o tempo????

Tava la no Ego, me divertindo sem visa quando me deparei com a foto do casamento do Dudu Nobre. Eu me espantei: ue, a unica paquita pretaBombom e Cabeca de Ovo voltaram e resolveram renovar os votos???

Aih eu vi a noiva:


e pensei:

1)selminha sorriso ficou branca???

2) Dudu  gosta de um nariz de mentirinha  comprado transgenico.

3) Essa menina parece uma atriz ou modelo, mas eu nao sei quem.

4)perae, ele nao a-ca-bou de se separar da Adriana Bombom?

respostas

1) nao.

2) Assim como Cassio Reis, ex-marido da Daniele Winits - sei que tem letra dupla no nome dela mas to com preguica de procurar no google.

3) Por enquanto to achando que eh uma cruza de Bruna Marquezine (circa Salete) com a mae da Sandy&Jr e do Jr Lima com a filha da Garota Velhota de Ipanema, Ticiane Pinheiro.
3.1) Que especie de pessoa tem Junior na frente do sobrenome, me conta???)

4)Tudo bem que desde o acidente do Chris (meu bofe) que o tempo eh uma coisa do universo paralelo, tudo parece que aconteceu tem meeeeeeeses e ao mesmo tempo parece que foi ontem, mas aih la fui eu pra wikipidea (e pro Ego, craro, essa biblia de informacao util) e descobri que 

4.1)Dudu e Dridri sisepararamsi no meio do ano passado.

E que de la pra ca:
4.2)Danielle Winits (procurei no google, eventualmente) carcou o Peralta de Malhacao/Sambuca de Chiquititas.
4.2.1.)Danielle Winits esta gravida do mesmo.
4.2.1.2) Ele deve ter 12 anos, certamente????
4.2.1.2.1) Nao, ele tem 23.
4.2.1.2.1.2)E ela tem idade pra ser mae dele?
4.2.1.2.1.2.1) Idade Oficial: 37 anos.
4.2.perdi a conta) Me engana que eu gosto.

4.3) Erik Marmo, o desvirginador da Edwiges naquela novela do Manoel Carlos (eh, aquela que se passa no Leblon, com abertura de Bossa Nova... O que? Tem mais de uma? Puxa... tivirae pa descobrir quale entao, mermao Enfim, uma novela ae...) tem um filho.
4.3.1) O filho ja eh gente. Tipo ja nao eh bebe, bebeeee, saca?

4.4)Catherine Zeta Jones e Michael Douglas estao casados ha 10 anos!

4.5)Gerasamba É o Tchan do Brasil ainda existe. Oooooooi???
4.5.1) Com Beto sei la quem + Irmao sei la quem. ou eh primo? Ai, algum parente sei la quem.  
4.5.2) - Jacaré (o que nos leva ao 4.5.2.1) Jaca agora eh ator da Grobo!)
4.5.3) - Carla Perez
4.5.4) - Sheila Mello
4.5.5) - Scheila Carvalho
conclusao 4.5.6)Nao eh o É o Tchan. E depois de 9 meses a gente vai ver o resultado. Ou seja, que nao vai dar em nada. No maximo uma capa da Sexy. Ou 6, ja que agora sao 6 dancarinas. Praticamente As Paquitas (depois do megacalorico, da academia e do silicone, claro).

4.6) Mulheres de Areia - a versao com a Gloria Pires passou na televisao quase 20 anos atras. Olha como a gente ta velho experiente. 
4.6.1) E Carrossel, que entre duendes e fadas a terra encantada esperava por nos ha quase 20 anos tambem soh que antes ainda???. Pois eh, a gente ta velho experiente + 2 anos, ta? Embarque nesse Carrossel onde o mundo faz de conta e a terra eh quase o ceu, tan-tan-tan-tan.
4.6.1.1)Cala a Boca, Cirilo Sophie.
4.6.1.2)Ok.

Informacao Bonus:

4.6.2)O filho do Tonho da Lua (oooooh, Magrela) com a Edwiges tem 11 anos.


Todos esses dados historicos que vao mudar sua vida recolhidas em uma visualizacao de 2 segundos. Imagina se eu fizesse uma pesquisa de 1 hora? Ia sair com uma tese de mestrado: "O tempo eh uma coisa relevante, coisas que parecem que aconteceram ontem ja tem 2 decadas e tanta coisa aconteceu que eu nao fazia nem ideia." Eh, esse titulo ainda precisa de carinho.

E voltando pro casamento do Dudu Nobre (o motivo original desse post existir), vamo dar um close no Martinho da Vila:



Sim, ele foi vestido assim prum casamento (tecnicamente) chic...

Caraleo, pai da Martinalia (tinha que enfiar essa informacao nesse post cheio de conhecimento relevante, sei la...), camisa de algodao??? Por que voce fez isso?

a) Achou que estava indo prum pagodinho na casa do Zeca? ,s>ahn, ahn, sacou o trocadilho??? ae rapa, muito espirituosa eu, po fala!!!
b)Cagou tava nem aiiiiiih, tava nem aih?


E alguem aih aproveita e me exprica o porque dessa estampa de coroa de abacaxi de Itu de cabeca pra baixo?

4.5.1.1) Beto Jamaica + Cumpadi Washington.

3 comentários:

Cin disse...

Como eu sou leitora do Ego tb (tá, abafa o caso) já sabia dessas "notícias". O que eu nao sabia era que o Gael era o menino do "Vovo e eu"!!!!!!!!!!!!!!!!! E o google me mostrou a foto! Ohhhhhh

Ny disse...

choquei com todas essas infos. sério. (principalmente com 20 anos de Carrossel - alias, procura uma foto da professora Helena, q deve estar baranga...)

jucs disse...

A professora helena morreu!!
ou nao morreu???
hmmm, agora eu to na duvida...