terça-feira, 2 de novembro de 2010

"o efeito da globalizaçao sobre a valorizaçao dos produtos naturais nos mercados locais e mundiais"

porque ler livro chato eh coisa do passado. O negocio eh ir pro facebook comentar sobre economia no atual cenario enquanto se espera os carneirinhos virem para poderem ser contados:

Abiga pro Abigo dela: Abigo, nem que eu tenha que dar o cu vou aí em Paris te ver. É muita saudade para um só coração. Sem mais.

Lo-ca: quanto vale uma dada de cu outro dia. super curiosa.

Abiga: hahhaahhaha. sei lá, mas é algo que é cuidado com muito carinho e afeto. quem sabe não consigo um vale viagem para Paris em troca.

Lo-ca: se descolar essa troca, oferece o das amigas tb. eu topo.

Lo-ca: p.s. by outro dia eu meant hoje em dia. lo-ca dislexica.

Abiga: Se bem que com a facilidade de arrumar no mercado atual e de graça não deve estar valendo bosta.

Lo-ca: mas e a apertacao, nao conta pra nada? onde esse mundo vai parar???

Lo-ca: o meu soh vendo por passagem transatlantica. fato.

Abiga: Tem que valorizar o passe. Cu é tipo jogador de futebol.

Lo-ca: precisa de manager? eu acho q eu vou ser dona/empresaria de mim mesma. pode?

Abiga: Claro. O esquema é sempre ganhar o máximo possível.

Lo-ca: eu quero vender o meu prum comprador asiatico. marota.

Abiga: Na Ásia pagam mais? Já quero ir pra lá. Anúncio no ebay pode?

Lo-ca: porque pra time africando nem pagando a volta ao mundo. eu prezo as minhas pregas.

Abiga: hahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahha


E nao, depois nao tente pesquisar no wikipedia sobre a sindrome de mulher branca atraente (que tem mais espaco na midia americana) que voce vai parar lendo sobre casos de gravidas desaparecidas que aparecem decapitadas em rios - essa cancao de ninar nao funcionou pra mim.

Nenhum comentário: