quinta-feira, 4 de março de 2010

o retorno da filha brogueira prodiga


Gagueeeeega, eu voltei. E Zezus (ali ao fundo) eh testemunha que essas ultimas semanas foram freneeeeticas e isso e somente isso, nao a preguica de escrever!!!, que me manteve afastada de ustedes... (sotaque espanhol, por favor.)

Mas o que interessa eh que eu voltei. Com a melhor das intencoes de nao me perder novamente no labirinto do minotauro (oi?) e continuar com posts diarios daqui pra sempre.  

Bem eu vou tirar essa roupa de andarilho, tomar um banho, catar as pulgas e tal e me livrar desse veio de poncho (ou seja la como se chama sua indumentaria... bata? Ai, tah bom, vou mostrar que sou culta e viajada o nome desse vestidinho eh jelaba - ou djellaba - e eh a indumentaria basica/autentica dos mulcumanos...) me agarrando e depois volto a escrever.

Ai, 10 mil posts atrasados. tenho medo de quantas horas vou passar na frente do computador!!! ;)

saudades de vcs! (podem puxar minha orelha, mas com carinho)

beijocas.

4 comentários:

Hoshi disse...

Seja re-bem-vinda!!! hehehe

Sugar disse...

Ebaaaa!

Karine disse...

uuuhhhhuuuuuu... Adorooooooooo!!

Adriano disse...

S-A-U-D-A-D-E-S
PQP! NÃO SOME MAIS NÃO!