terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar 2010

Voce pode ate tentar me convencer que o Oscar nada mais eh do que uma miniatura da (vai) Lacraia (vai lacraia) pintada de dourado, mas eu tenho fixacao no assunto.

O que eu posso comentar sobre o Oscar 2010? (que eu assisti no youtube porque aqui na Inglaterra comecou tipo 1.30 da manha - e acabou as 5... Eu ate coloquei meu alarme pra despertar 00.30 -tapete vermelhooooo!!! - mas quando ouvi aquele biiiiiiiiiiiiiiii biiiiiiiiiiiiiii pensei: minha mae esta concorrendo ao Oscar? alguem da familia esta concorrendo ao Oscar? Alguem vai dedicar o Oscar pra mim esse ano? Com resposta negativa para todas as perguntas anteriores, meu olhos se recusaram a abrir e eu voltei pro zzzz amigo.)

Bem Kathryn Bigelow ganhou melhor diretora e melhor filme por The Hurt Locker Cacadores de Emocao e minha mais nova futura melhor amiga Sandra Bullock ganhou melhor atriz por The Blind Side Velocidade Maxima. Claro que nada disso eh oficial, mas eu to aqui contando em primeira mao porque eu sou praticamente a Mae Dinah e li a mente de geral da academia.

(Nao, Keanu Reeves nao ganhou nada, mas tudo eh motivo pra enfiar uma foto dele nesse brogui. O mesmo vale pra Johnny Depp, Beckham, Ryan Gosling, Wolverine Jackman e por aih vai...)


Bem, eu fiquei me perguntando como eles conseguem alongar a cerimonia taaaanto tempo jah que diminuiram o tempo dos agradecimentos pra 45 segundos por premio (euqueriaagradeceraomeuagenteaminhamaeaomeupaiquelargouminhamaeeelasetransformounumamulheramargaaieusaidecasaprafugirdaquelachateacaoevireitraficantemasumagentemeviuemechamouprafazerumfilmeeeufiqueifamosaetoaquilindaleveeloiraganhandoesseoscareehissobeijosethankyou!
e eu acho que eles deram mais tempo pros premios mais "importantes" tipo melhor atriz, melhor diretor e tal, mas coloca ai 1 minuto e pouquinho, como que a parada durou 3 horas e meia, serio?

Teve uma homenagem pro John Hughes, diretor de curtindo a vida adoidado e gatinhas e gatoes (2 dos melhores filmes da sessao da tarde, junto com os goonies) e apareceu o Matthew Broderick, que continua com a mesma cara, soh que parece que fizeram uma montagem de photoshop, cortando a cara e coloando num corpo arredondado, a menina do gatinhas e gatoes (molly ringwald) foi fantasiada de Cleopatra Ruiva


foto ilustrativa:
O "In Memoriam" (menagi aqueles que passaram dessa pra outra - quem foi que disse que foi pra melhor, neam?) teve o James Taylor cantando uma musica triste e foi bizarro porque eu fui num funeral em janeiro e que musica serenou a defunta? Yep. Alguma do James Taylor.

E sobre o tapete vermelho?

Hm, Quando eu vi o vestido da Charlize Theron eu conclui que ela e o estilista foram jantar e pediram uma torta de cogumelos e nao repararam que o gostinho tava um pouco estranho nem que eles estavam lo-cos quando acharam legal decorar o busto do vestido da Charlize com duas rosas de tecido.

(Sou soh eu ou voce tambem tem vontade de fazer fon-fon nos peito dela?)

E pra mim o vestido mais lindo de todos foi o da Rachel McAdams. sonho!

(Quero o seu vestido, quero o seu corpo, quero as suas covinhas e quero o seu ex-namorado.*)

 *Ryan Gosling, no caso de voce ter estado em Plutao, sem acesso a informacoes importantissimas tipo essa, entre o lancamento de Diario de Uma Paixao e, sei la, 10 segundos atras..

2 comentários:

Paula Coutinho disse...

Cara, nada a ver com o post, mas eu tinha que te mandar isso!!!
ja viu esse blog?
http://porrafelipe.tumblr.com/

hahaha
Beijos!!!
Te amus!!!

Cin disse...

Esse vestido da Charlize tá realmente uó! Ai que decepcao, ela é sempre nao chique! rs..