sábado, 6 de março de 2010

você decide!

 

A revista life&style está acusando minha (futura) mãe (adotiva) de estar transformando minha irmãzenha Xiló em um menino! 

Eu transformo a pergunta deles em minha: 

Por que???

Deixe aqui a sua opinião que depois eu conto a minha.

UPDATE tres mil seculos depois...

Eu particularmente acho que mamadotiva eh muito caridosa. Tipo, a deserto do Zahara e a Jilozinha tem a mesma idade... Ela nao queria que todo mundo achasse a Shiloh linda e a Zahara feia, aih ela deixa a Shiloh, digo John, ser um menininho pra nao haver comparacoes. sacou? hmmmmm...

3 comentários:

Karine disse...

Por queeeeee???????? pergunta q não quer calar, diga-nos, oh abiga das idéias mais originais o porquê dessa merda com essa pobre-trilhardária criança???????

adoro q vc tenha voltado à ativa com o blog!!! bjão!

Bricin disse...

Hein?

ET aqui para abduzir disse...

Óbvio o porquê!
É porquê ela já percebeu que a criança É lésbica e tá deixando ela ser do jeito que quer.
Vejam o filme "minha vida cor de rosa", que eu tenho certeza que minha amiga (pq eu já a abduzi) não quer que sua filha sofre com dúvidas e tenha certeza que ela é um garotinho no corpo de uma garotinha. Ela é rica e famosa, ela pode. E ela já foi abduzida.