sexta-feira, 26 de março de 2010

eu jurava que era a Daniele Winits...

Eu cheguei a pensar, coitada, ta mesmo arrasada com o fim do relacionamento, mas aih eu siliguei (do verbo perceber a tempo) que eh a Suzanita Sem Nocao Vieira. Sim, eu sei, ela tem mania de se vestir como a Kelly Key pos-Baba Baby (todo mundo junto: baby baba, olha o que perdeu, baba, a crianca cresceu, bem feito pra voce, eh, agora eu sou mais eu, isso eh pra voce aprender a nunca mais me esnobar, baba baby baby baba baba e por aih vai. aha que voce vai ficar com essa musica na cabeca o dia todo. vai estar la tomando o seu cafe pensando no Marcelo Novaes no clipe ou na tatuagem assustadora do Latino na panturrilha da Kelly Key e cantando "coi-coi-coitado haha coitado coitado"... ) mas como nao tinha um homem 40 anos mais novo, agarrado nela (pra nao dar chance de alguem cortar ele da foto sem cortar a cara dela), eu quase nao reconheci. 

(Malvadeza Mode On hoje. Hm, eh, soh hoje...)


Nenhum comentário: