quinta-feira, 18 de março de 2010

St. Patrick's Day!!!

Ontem foi o dia de St. Patrick (Sao Patricio?), padroeiro da Irlanda e dos bebedores de Guinness mundo afora. (A General Osorio deve ter bombado, com shenannananananigans e irish pub irrespiraveis...)

(Obs. Ny, eu ia mandar voce dar parabens pro bofe, mas me liguei que nao tem nada a ver alguem me dar parabens pelo dia de Sao Sebastiao, entao deixa pra la. da so um oi mesmo e ta beleza...)

Como a minha mente navega por aguas desconhecidas, passei hoooooras pensando nos Patricks famosos do mundo. (oi? pois eh.)

O segundo nome que veio a mente foi Patrick Swayze:
(que ja virou Ghost - do outro lado da vida, o que eh um desperdicio de um bom tanquinho..)

Depois eu lembrei do Jason Patrick.
Quem?
Ah cara, ele fez Velocidade Maxima 2...

(que ninguem viu, e quando eu digo ninguem eh ninguem mesmo, nem eu, que vejo todos os filmes trash do universo. Porque tinha o Jason Patrick e nao o Keanu Reeves como mocinho. Fico com pena ate hoje da nossa amigona, Sandra Bullock. Mas tudo bem porque depois ela fez A Casa do Lago com o Nunu e matou a saudade... Informacao relevante, eu sei.)

Outro que nao poderia deixar de fazer parte da lista, Patrick Estrela:
(viu como eu te amo, Bricin?)

Zenti, nao podia deixar de fora o Patrick Dempsey!
Ele eh o mocinho do claaaaaaaaaaassico Namorada de Aluguel (quenbaimiló-óve, quenbaimilóóóóóóóóóóóóve. O que? Nao conhece? Beatles, gaguega! Em que mundo voce vive???) e agora eh internacionalmente conhecido como McDreamy...
(entre uma coisa e outra, uma prastica na nareba rinoplastia abiga uso frenetico do  gel redutor de nariz, claro...)

Voce estava imaginando quem era o primeiro da minha lista, neam? (ou nao, nesse caso, pobrema seu.)

Como recordar eh viver, ele, o inesquecivel:


Coooooomo assim voce nao reconhece essa monosobrancelha???




Patrick (de) Oliveira!!!

Nao?

Garoto espero, sete anos de praia???

Lembrou?

(se voce tem menos de 25 anos, nao vai lembrar mermo... Mas deixa eu te contar que ele foi na Xuxa e nos trabalhoes ate dizer chega e dublou tudo quanto eh desenho animado (ok, nao tudo tudo mas, entre outros, ele fez a voz do Simba - Rei Leao, duhhhhhh - filhote!)

Foi dificil encontrar uma foto (nao achei uma boa dele crianca...) mas meu arduo suor rendeu frutos porque eu descobri que ele tem um site (e uma comunidade do orkut! o site que me contou, craro. eu fui la ver e tem 119 seguidores!) va em http://www.patrickdeoliveira.kit.net/, pra conferir sua biografia, 5 fotos ( 3 parecem iguais, mas nao sao...) e uma parte misteriosa chamada "a paixao" que esta em construcao e tem soh uma foto dele saindo do tunel de um campo de futebol, do lado do Heitor Martinez com carinha que ta gostando demais, com o  Padre Pedro/Nicolas Siri atras e mais um monte de cabeca anonima... aguardo a construcao ser finalizada pra entender...

Mas o MELHOR DE TUDO eh que voce pode salvar o autografo do Patrick!!! Eu ti-ve-que salvar e dividir com voces:

Essa caligrafia, zenti? Me deu uma saudade de todos os meninos da terceira serie, que tinham exatamente essa letrinha. Esse v que eh praticamente um gama do alfabeto grego? Quantos anos ele tinha quando criaram esse site???

e de agora em diante eu vou falar assim tambem: Obrigada por visita O BROGUI.

Eniuei: obrigada por existir e criar um site (ou ter uma fã pra cria-lo), Patrick de Oliveira (+ fã que criou o site).

E obrigada St. Patrick, porque sem o seu dia eu nunca teria descoberto essa perola.

Uma guinness em sua homenagem. Tintin.

9 comentários:

Ny disse...

Brigadin pela lembrança. E o Irish tava sim irrespirável. Pena q mais da metade da galera era carioca...Ia pro Lord Jim depois, mas achei q ia estar pior e desisti..

Bricin disse...

Patrick estrela é o melhor!
P.S.: Tenho medo do funcionamento do seu cérebro.

Ny disse...

Patrick, amigo do Bob Esponja é o melhor mesmo. Tinha voltado aqui pra fazer este comentário, mas alguém leu meu pensamento...

Evy disse...

Amo seus posts... pena não poder comentar sempre, mas leio TODOS!!!
Olha só o que descobri, o canal do Patrick de Oliveira no YouTube, dá pra ter uma idéia do que ele quer dizer com "a paixão" ;)
http://www.youtube. com/user/alvinegrorj
(coloquei um espaço pq fiquei com medo do endereço não chegar completo :S)
Bjks... =^.^=

Sophie B disse...

evy, nao tem problema nao comentar em todos os posts, fico feliz de saber que vc le tudo! ah e brigadao por ter se dado ao trabalho de descobrir o que eh "a paixao"!
beijins

Sugar disse...

Namorada de Aluguel!
Sessão da tarde total!

bjinhos

Livia Brazil disse...

Ei, como assim quem tem menos de 25 anos nao vai lembrar? claro q vai! Eu tenho menos de 25 (ainda tenho, po!) e lembro! Eu adorava ele! Mesmo! Pois é, nao devia sair falando isso por aí... esquece, nao gostava nao!

Livia Brazil disse...

AH! E esqueceu do Heath Ledger q se chamava Patrick em 10 coisas q eu odeio em vc, filme q deixou ele famoso. Nao importa se é personagem (ate pq, o Patrock estrela é super real, né?), é o Heath!!!!!!!!!!

Sophie B disse...

nao tinha nada a ver colocar o Ritinho nesse contexto, porque ninguem pensa em heath ledger como patrick...