terça-feira, 30 de março de 2010

George Michael - o retorno.

*Para os meus queridos haters, isso nao eh um post homofobico. Serin, se voce me odeia, nao leia. beijo no coracao.*

Em 1994 (ou algo assim) George Michael foi pego se divertindo pelado atochado em/por outro macho num banheiro publico e logo depois declarou "Sim, sou gay!". (Isso depois de ter parado de falar com o Boy George, que tinha declarado uns anos antes que ele fingia que era hetero...)

Hm, se voce vir as fotos desde a epoca em que toda menininha acreditava que Mr. Michael era hetero (nem o meu gaydar era 100% desenvolvido nessa epoca) da vontade de bater na testa e gritar "O que eu estava pensando? arcoiris escrito na testa." (claro, se voce for o Mocoto de Malhacao vai exclamar "Hmmm, essa coca eh fanta!").

(ziriousli.)


Sem banheiros envolvidos nesse caso, mas vamos la, gaguega, Rickynho...

Nunca apareceu com uma namorada (eu acho maneiro ele nao ter cedido as pressoes da industria!), pensemos em seu rebolado (porque nem todo mundo eh o Elvis. ou  o Sidney Magal.) e olhemos suas fotos com seus filhos gemeos (de mae desconhecida)...

ziriousli.

Alem disso, ele fez parte da boyband original.

(eu sei, tambem vou passar o dia cantando... Canta, danca, sem paraaaaaar. (...) Nao se reprima, Nao se reprimaaaaaaaaa)

Voce sabe, toda boyband tem um membro gay, New Kids on The Block, N'Sync, Boyzone, Westlife. (ninguem saiu do armario no Backstreet Boys... Kevin? Howie D? Nick? Todos eles?)

Mas o mais legal do Ricky Martin saindo do armario foi o que ele declarou no site dele: "Hoy ACEPTO MI HOMOSEXUALIDAD como un regalo que me da la vida. ¡Me siento bendecido de ser quien soy!" Eu quase quero sair do armario para declarar no meu site brogui "HOJE ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me deu. Me sinto agraciado de ser quem sou!". Ok, eh mais bonito em espanhol. Ta, eu vou me radicar em algum canto de lingua espanhola, ficar famosa em espanhol, virar gay e escrever isso.

Ai, agora minha vida tem sentido.

4 comentários:

Ny disse...

Seguindo a linha do outro post do NSync, o resto dos Menudos deve estar um lixo gordo!

Aniki Zari disse...

Apesar de ser um homem lindo e tudo mais, fico feliz pelo Rick (Já que ele não vai ser meu, não vai ser de mais nenhuma mulher!MUAHAUAHA), que agora está mais feliz.
O estranho é que tem gente chocado com isso ainda! Estava na cara ele era gay, sempre esteve.
Como você comentou, todas as evidências estavam lá!

ps.: "não se reprimaaaa..." não sai da minha cabeça!...

Karine disse...

Um cara q cantou por tantos anos "Não se reprimaa, não se reprimaaa (+9.213.213.465x)" e demorou tanto pra deixar de se reprimir tem meu respeito, não deve ser fácil.

Sugar disse...

todo mundo já sabia que ele era gay. menos ele.