domingo, 7 de março de 2010

Como nao amar Sandra Bullock???

Eu sempre faco uma lista mental das celebs de quem eu queria ser amiga a quem eu daria a honra de ser do meu ciclo social. Nao sei a lista completa assim de cabeca, mas tenho certeza que Carolina Dieckmann, Luana Piovani e Mel Lisboa nao fazem parte dela. Zenti, eu tenho um nojiiiinho da Presencadeanita Lisboa, assim, sem precedentes. Bem, das celebs brazucas, eu queria ser amiga do Renato Russo. Esse aih agora soh via Chico Xavier. Ih nao, que esse aih tambem passou pro lado ghost da vida. Hm, tah eu queria ser amiga da Ivetona, porque ela deve ser muito engracada. Eu acho que a Juliana Paes tambem deve ser divertida, aquela amiga sub, barraqueira e tal, mas que tem uma bunda maior que a sua e voce eh grata por isso.

Bem, as celebridades internacionais, eu seria amiga de... do David Beckham. Alias nao, eu queria ser assistente pessoal do David Beckham. (nao sabe por que? gug(l)a e descobre. hihi. Minha lista de possiveis amigos de roliuudji inclui a roteirista de Juno (que era stripper antes de comecar a escrever!), do diretor de Amelie Poulain (porque sim),hm, talvez do Spielperg. (porque ser amiga do Spielberg nao pode fazer mal, neam?)
A Drew Barrimore, acho que ela deve ser o maximo. (E, tipo, uma amiga ja catou um cara no sofa do cara dos strokes que catava a drew - e vamo combinar que eles devem ter causado atrito naquele sofa tumem-, entao eu e ela estamos de algum jeito conectadas, certo?) E a Cameron Diaz (nao soh porque a pele dela eh pior que a minha.) Ela nao se leva a serio e eu acho isso uma qualidade.

Bem, minha lista de futuros amigos do peito agora inclui a Sandra Bullock. Quer saber por que?

Ontem saiu o resultado do Framboesa de Ouro, o Oscar dos piores filmes do ano. Sandra Bullock ganhou como pior atriz do ano (e pior casal do ano com Bradley Cooper) por All about Steve (obeesse, eu dei umas boas risadas vendo esse filme!) .

E foi receber o premio!!!

(Sandra se mijando de rir divertindo sem visa durante seu discurso de agradecimento)

O melhor foi o discurso: ela levou um dvd de All about Steve pra todos os membros que votam no Framboesa e disse "eu acho que voces nao prestaram atencao direito no filme. Eu posso ler o roteiro aqui pagina por pagina, interpretando cada cena do jeito que eu fiz no filme e voces podem me dizer qual seria uma maneira melhor de representar a cena ateh as 4 da matina ou voces podem ver o filme direito e repensar a sua decisao  e eu volto aqui ano que vem e a gente sai pra tomar uns depois da cerimonia."

Demais!

Cara, Sandroca estrelou as perolas Enquanto voce dormia, Miss Simpatia, Da Magia a Seducao (o morto la perseguindo ela e a Nicole Kidman eh assustador. claro, Nicole Kidman antes de escangalhar a cara com plastica, porque se fosse o caso, era soh ela fazer uma careta pro morto-vivo que ele saia correndo na direcao oposta. fato.) e o melhor filme de sua carreira.

Velocidade Maxima.

Zentiiiii, tem como nao amar Keanuzinho?
(resposta correta: eh craro que daum!) 

E vamos terminar o post com uma salva de palmas pra Sandy Bullock (alias, sabia que ela eh casada com um milionario que era casado com uma atriz porno de entretenimento adulto, que queria a guarda da filha de volta, mas perdeu e Miss Simpatia continua feliz para sempre com o marido e a enteada. ohnnnn.)

the end.


(creditos aparecem na tela)


entra uma maluca na tela gritando: Para tudo, para tudo!!!, que final mais escroto inapropriado...

E para agradar uma tal de Sophie B a louca gritando, vamos dar um final mais interessante pra esse post, uma foto de uma das maiores obras primas (injusticadas) da Setima Arte (acredita que tambem nao foi nem indicado a melhor filme??? Que mane Forrest Gump, concorda?):

Velocidade Maxima

(Zezus, me abana manda um tsunami pra refrescar! O que eh o bracin do Agente Jack???)

Nenhum comentário: