segunda-feira, 8 de março de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Dia Internacional das Mule

Sim, eu entendo.

Segunda de manha e voce esta se sentindo igual a Whitney Andiwillalwaysloveyouston na hora que essa foto foi tirada:
(provavelmente uma segunda de manha, obvio.)

E as vezes voce sente que a sua vida tah toda errada e o que voce queria era pegar um aviao pra Longedetudo.

Ou apagar o que voce fez ate aqui e comecar do zero rumo a uma nova e gloriosa vida (onde o seu manequim nao passa de 38 e sua conta bancaria nunca fica abaixo dos 10 mil reais.)

(e onde o tanque da sua casa nova eh dourado... hihi)

Beibe, faco minha as palavras do cara que fez a versao de Hey Jude pra Top Model,

Hey _________ (inclua aqui o seu nome) não fique assim

Sabe a vida ainda é bela
Esqueça de tudo que aconteceu
Amanhã será um novo dia
Hey _________ (seu nome mais uma vez, por favor) pra que chorar
Por alguém que não te ama?
Se o mundo agora te faz sofrer
Tudo vai passar você vai ver
Muita coisa vai fazer você mudar
Não tem mais razão de ser essa tristeza
Se alguém te faz sofrer pra que lembrar?
Mas vale tentar viver de esperança
Hey _______ (voz do Baby Sauro: Dji novo!) olha pra mim (no caso, pra essa pagina rosa)
Veja o dia como está lindo
Esqueça de tudo que aconteceu
Amanhã será um novo dia

Os homi nao entendem (a nao ser meu irmao, que cresceu cercado por 7 mulheres, claro.) mas eu te entendo, abiga. Nois que ficamo dechico e odiamos ter colica (a nao ser quando ficamos felizes de ter colica porque a menst tava 3 dias atrasada...), que temos que lembrar se esquecemos da pilula, que nos descontrolamos com a tpm. E com a gelatinez das coxas, os furos em lugares visiveis da nossa anatomia ou com o teste do lapis (tira o sutia, levanta um seio, coloque um lapis - sim, pode ser caneta- abaixo do peito, solta o seio e ve se o lapis prende. Se nao prender, eu te odeio. Se prender, parabens, voce nao tem mais 18 anos e seu peito nao vem mais no queixo. Mas nao se preocupe, o negocio soh comeca a ficar serio quando a gravidade consegue prender uns 3 lapis, aih, eu sugiro uma visitinha ao dr.hollywood local, soh pra dar aquela levantada n...a auto-estima...), que carregamos um ser (as vezes 3, neam, fatima bernardes) por ate 9 meses dentro de nos, o que geralmente gera estrias e hormonios em descontrole (eu nem vou ter esse problema, porque meus hormonios sao descontrol regularmente), que choramos vendo ultimo capitulo da novela (eu ia dizer assistindo Diario de Uma Paixao, mas conheco um monte de macho que chorou assistindo isso!), que nao po-demos viver sem aquela blusa ou sapato (louboutiiiiiiin, voce ainda sera meu!!!) ou bolsa ou oculos ou ______________ (coloque aqui o seu atual objeto de desejo), que compramos souvenirs pra familia inteira (e pras amigas) quando vamos viajar, que cuidamos da casa e dos filhos, trabalhamos fora e no final do dia ainda temos que estar gatas pro maridon nao ficar tentado em fornicar com a secretaria (parabens pra voce, nao sei como alguem consegue tamanha proeza), que dividimos a conta mesmo querendo que ele se oferecesse pra pagar tudo sozinho, que pulamos uma refeicao crente que estamos abalando na dieta, mas que enfiamos o pe na jaca logo depois porque a fome eh negra e dane-se se aquela calca jeans nao passa do joelho ha 5 meses...

Eu sei que esse post esta muito autoajuda (e que voce provavelmente tah pulando - ou com vontade de pular- o texto e ler soh as legendas das fotos), mas hoje eu parei pra pensar em todas as mulheres em que eu me espelho (nao, Halle Berry, nao to falando de voce); minha vovi que ja faleceu e que eu morro de saudade todos os dias, minha mae (que eh a melhor mae do mundo todo), minhas irmas amadas (e magras, vacas.), minhas abigas do peito... Mulheres que fazem eu querer ser uma pessoa melhor e por quem eu faria tudo e com quem eu posso contar quando preciso de conforto ou um abraco (atualmente a distancia, mais palavra de consolo, mas cyber-cafune ta valendo...). E, de repente, num post que era pra ser cheio de foto de bofes quase pelados (desculpa pessoas desapontadas!!! prometo compensa-los em outra oportunidade), me deu vontade de falar pra todas as meninas lendo esse blog pra aproveitarem o dia de hoje. (eu sei, Segunda feira, AAAAAARGH)...

Ja Vou acabar em algum momento entre hoje e segunda que vem, prometo, mas deixa eu dizer que o pensamento de hoje eh "tudo bem".



Tudo bem nao saber se voce quer ter um filho ou fazer doutorado fora. Ou nao querer continuar o relacionamento com aquele cara otimo (mas que nao faz o seu joelho balancar) porque voce ainda pensa no cachorro do seu ex (que fazia o joelho balancar e a foca dar cambalhota); tudo bem querer estabilidade emocional e financeira, mesmo que isso pareca uma coisa distante atualmente. Tudo bem pisar na jaca de vez em quando (ou de vez em sempre); querer um namorado igual ao da sua amiga (mas nao tah tudo bem se voce esta pensando em roubar o dito cujo. bad karma!); gastar metade do seu salario em roupa uma vez na vida, se perguntar por que fruta eh saudavel e chocolate tem 10 milhoes de calorias (resposta: porque deus tava zoando com a nossa cara.), odiar depilacao, ter inveja (nada branca) das pessoas que comem iogurte de cafe da manha e salada de almoco e ficam satisfeitas (vacas, vacas, vacas!), falar mal da roupa alheia (tambem acho que ela tah meio velha pro tamanho da saia dela); Ser romantica. querer que ele(a) seja mais romantico(a), compreensivo(a), parceiro(a)...; desejar encontrar o principe encantado, casar (de veu e grinalda e a breguice toda), ter 2.4 filhos. Ou querer ser solteira Sex & The City pra sempre.(mas Charlotte ou Samantha, sempre leve camisinha na bolsa porque nunca se sabe o que podemos encontrar na proxima esquina e prevenir eh melhor que remediar...) Tudo bem raspar a virilha, mesmo que encrave tudo porque voce nao ta afim de gastar 30 reais pra tosar a foca e raspar o buco (mas nao faca isso muito porque depois vai ficar com uma sombra verde acima da boca e depois nao vai saber porque...)Tudo bem desejar ter o corpo (e o namorado) da Grazi, mas nao querer correr na areia pra conseguir, alias, que mane corrida, lancamento de batata frita no estomago eh muito menos cansativo e muito mais prazeroso (e tudo bem se sentir culpada logo depois que terminou a batata frita e prometer que a partir de amanha voce soh vai comer granola e saladinha e malhar feito a Mirella Santos. Cara, vai por mim, jah fez a merdinha, para de sofrer e siga em frente. E a Mirella Santos pega o Latino, cara, oh baby me leva, ta ligado?)

Eu vou parar por aqui antes que eu comece um discurso tipo Eu tenho um sonho do Martin Luther King...

Fui!

Ou melhor, ja vou.

Porque, primeiro, para nao desapontar 100% aqueles que nao gostam de ler posts com mais de 2 frases (tipo eu que nem a porrada nao vou revisar o que escrevi ate aqui) deixa eu colocar uma foto do Ryan Reynold, todo trabalhado no social, no Oscar ontem.

(isso, comece nos botoes e faca um striptease completo pra mim, pris. E me olha com essa cara de cachorro perdido que eu te dou bem mais que um osso. ui.)

Ok, mujeres, tenham excelente dia internacional da mulher de segunda feira!!!

 (Hm, se voce for homem, tenha uma otima segunda e fim.)

Um comentário:

Cin disse...

AMEI todo o post! E eu li tudinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao sei se é para rir ou para chorar! hahaha A vida de nós, mulheres, é realmente uma aventura!

bjs