segunda-feira, 29 de março de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte ?(Eu decididamente perdi a conta)

foto velha do Cristiano Ronaldo, dando apoio a sua terra natal, a Ilha da Madeira depois de sei la que desastre natural que aconteceu por la, eh muito tsunami, enchente e terremoto mundo afora pra uma soh cabecinha (a minha, que no caso jah tah cheia de informacao futil para ainda keep record da forca da natureza e tal)
Mas o que importa eh que Cris RoRo e a palavra madeira, me faz imaginar elezinho com o hm, mastro na mao gritando Madeiraaaaaaaaaaaaaaaa.

Sim, eu consigo ficar alteradinha com pensamentos desse genero.

Nao, na minha fantasia zegzual, Cristianinho nao tem sotaque portugues. Tema voz do dublador do He-man na hora que ele fala pelos poderes de Grayskull, eu tenho a forcaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Agora que voce conseguiu visualizar a fantasia, vamo la, fantasie comigo, Cristianinho Ronaldao, como veio ao mundo, aquele tanque super desenvolvido, com o troco em riste, indo mergulhar na foca gritando Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ui.

Um comentário:

Sugar disse...

tá sumida, hein!