terça-feira, 16 de março de 2010

Sempre que eu vejo o Tim Burton e a Helena Bonham Carter...


... eu me pergunto...


O que o pente fez a eles que eles ganharam tanta aversao ao troço???

favor notar que a primeira foto foi tirada numa cerimonia de honra em Parri, chic o negocio. (vergoinha alheia!)

mais do mesmo:

(tapete vermelho - sem zoacao! - na premiere de um dos filmes do Harry Potter...)

(mendigão style)

(Tim Burton num photoshoot pruma revista ae. Sim, eu podia ter deixado ele sozinho na photo, mas tudo eh motivo pra enfiar uma fotenha do Johnny Depp por aqui... *totoso*)

5 comentários:

Sugar disse...

vergonha alheia[2]!

Mara disse...

Eu acho que a lição que se tira dessa história é que "existe sempre um sapato velho para um pé cansado". Gente, desistir de achar seu príncipe encantado, ou no caso, ogro descabelado, que complete o seu ser e te ame pelo que vc é ,jaais.olha o exmplo desses dois!é perfeitode que tudo é possível! (acordei romântica)

Livia Brazil disse...

eu acho os dois fantasticos e completamente originais e confiantes por saírem de casa do jeito q bem entendem sem ligar pro q os outros vao pensar ou dizer. Go Helena & Tim, go!

Leslie disse...

Ai seria ótimo se todas as pessoas fossem assim, sabe??
mas aposto q ta cheio de gente q vive super preocupada c o q vão dizer, o q vão pensar e nunca fazem o q tem vontade... deve ser problematico...

Catim disse...

Genti, isso tudo e cuidadosamente elaborado para parecer despretencioso, mas aposto que eles passam hoooooras criando esse visual.
Quem faz os filmes que eles fazem até pode neam?