quarta-feira, 10 de março de 2010

todo mundo mo-rrendo, meu deus!!!

Como se nao bastasse o bando de terremoto e ondas gigantes destruindo cidades (e navios de cruzeiro) mundo afora, astros de filmes adolescentes da minha infancia e juventude resolvem cair mortos que nem aqueles insetinhos chatos que ficam dando volta nas lampadas e fazendo sombra na tv (ou que entram no lustre e morrem la dentro fazendo que alguma hora alguem tenha que tirar aqueles restos mortais la de dentro, alem de serem inuuuuteis ainda dao trabalho), eu sempre torco pra eles encostarem na lampada e morrer logo de uma vez (mas de preferencia nao dentro do lustre). que mane sociedade protetora dos bichinhos chatos. (odeio esses, sei la o que eles sao, cupins? mosquitos? whatever. alias fica a dica, coloque uma bacia com agua embaixo da lampada/lustre afetada(o), eles vao ver o reflexo e vao mergulhar que nem o michael phelps, soh que eles vao morrer. haha (risada malvada de psicopata de filme do ze do caixao).

Mas do que eu tava falando hein? Ah eh, de atores morrendo. Tipo a Britanny Murphy (Patricinhas de Bervelly Hills, nao, nao a loira. a que eh transformada pela Alicia Silverstone..), depois um ator de uma serie americana dos anos 80 chamada growing pains (acho que nao passou no brasil) foi cometeu suicidio e agora o Corey Haim.

Soh quem viveu os anos 80 em toda a sua gloria sabe de quem eu to falando. Se voce tem problemas de memoria com nomes, ajudo com uma foto:

Pois eh, ele morreu. A causa da morte nao eh oficial, mas considerando que ele afirmou que chegava a tomar ateh 85 pilulas (incluindo tarja-pretas) por dia, a gente imagina. Praticamente o Raphael Ilha. Sem as acusacoes de sequestro, a ingestao de pilhas ou o namoro com a Juma Marrua Oliveira.

Brincadeiras (insensiveis) a parte, eu achei tristao. Deve ser uma bosta ser um astro mirim e depois ser um simples ze-ninguem.

Pense nisso antes de mandar o seu pimpolho pro programa Raul Gil (se eh que existe algum telespectador do Raul Gil leitor desse humirdi brogui. Acho que uma coisa meio que exclui a outra, sabe?). Sua cria pode acabar deprimido porque nao eh mais famoso.

Ou pior, pode virar a Maisa. Nao, isso nao foi um estimulo. Se eu tenho medo da Maisa com o que? 6 anos, imagina quando ela tiver na puberdade. pavor.

2 comentários:

Ny disse...

aiai...mr licen;caparadirigir já era! too bad...

Cin disse...

Tambem fiquei mó mal com a morte dele... The Lost Boys é um dos meus filmes preferidos!!!

bjs