sexta-feira, 19 de março de 2010

Karl Lagerfeld diz que gosta mermo eh de miche!!!

Esses dias Karl Lagerfeld (estilista da Chanel) disse que nao gosta de fazer sexo com quem ama, porque sexo pode acabar, mas carinho nao, entao prefere pagar uns gigolos de alta classe pra pimba! satisfazer suas necessidades zegzuais.

Karlzinho acha que me engana.

Ate parece que eh ele que nao quer...

 Como essa cara, abigo, soh pagando...
Alias, nem pagando.

Nao quero seu corpinho, mas se quiser me dar essa bolsa, eu aceito. beijos.

2 comentários:

Bricin disse...

Ai, achei cruel, mas ele tem cara de coruja artrítica mesmo.

Mara disse...

pra mim, ela podia ser padrinho de alguma das minhas irmãs, ou seja, não seria propriamente da família, mas teria um elo forte, daí pra conhecer geral do hight society é um passo.ele ia se dar super bem com vovó hebe.ou não...