segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Movimento Eu < 3 Segunda Feira (de carnaval) - Parte XLII

A Luana Piovani eh uma mala, mas que ela (geralmente) tem bom gosto pra homi, ela tem. O Dado Dollabella (seja lah onde for o l duplo), evidentemente, eh uma mancha no curriculo dificil de apagar, mas ela, nao estava de posse de todas as suas faculdades mentais (nem segundo grau, ginasio, primario, jardim de infancia ou creche mental pra sair com aquilo, serio.) naquele momento de sua vida.

Mas fato eh que ela catava o Rodrigo Santoro (tudo bem, na epoca em que ele ainda nao era O Rodrigo Santoro, mas pra mim ja tava no ponto) - em quem ela deu um chifre publico, tsc tsc tsc Luana... (foi o bad karma que botou o Dado na sua vida...) e agora cata o dilicinha do Felipe Simao.



Um brinde a voce, abigo. beijolargaessabagangaemeliga.

5 comentários:

Mara disse...

tava com saudade dos post que me fazem lembrar q eu não sou a única a ter esses pensamentos. Só não consigo fazer comentários tão divertidos.bjo e sou su fã!52!!!

Juliana Pedroso disse...

pra falar a verdade... num curto nenhum dos tres que vc citou que ela pegou.. haha e ela realmente é tão sengracinha rs

Capitu disse...

Esse cara ai bonito?Que é isso fia?
A tempos não passava por aqui, mas tenho que dizer q esse é um dos blogs mais divertidos da blogosfera.

Mara disse...

muda logo o post, cacilda!

Mara disse...

Não aguento mais abrir o blog e dá de cara com esse cara, mermão! Posts novos ago-ra!