quarta-feira, 19 de agosto de 2009

tadinho do kayky britww!

Kayky Britoww (2ks, 2ys e 2ws pra balancear) tomou-lhe um fora da ultima namorada. Menos de 1 semana depois do término oficial, sua ex já estava na praia catando outro.
(marota! Luanapiovanian way of life.)

pobre Kayky. Sem amor (ou uma boneca inflável), o que acontece? Tem que rolar uma mão amiga e tals.
(Kayky fotografado num momento I-touch-myself.)

Acariciando seu tanquinho em público. Não quero nem ver o que ele vai acariar se ficar muito tempo no seco. olha, kayky, eu super te entendo e acho que minha mão vai cair se a seca do nordeste continuar aqui e ops, pensei em voz alta de novo

Bem, Kayky tem uma certa predileção por filhas de ex-modelos brasileiras/musas de carnaval do passado. Ele namorou a Yasmim, filha da Luiza Brunet e emendou com esse namoro com a Bárbara, filha da Monique Evans.

Assim, Kayky, pra você ver como eu sou legal, fui googlar/googar/gugar (seja lá como se escreve o verbo derivado de google.) um novo amor pra você, baseada nesses pré requisitos.

( pausa enquanto pesquiso)

(...)


(meninas do Fantasia batem com o indicador na lateral da testa, depois no relógio, indicando que você tá pensando e o tempo tá passando. gênial.)

(fim da pesqusa)

Ok, tenho boas e más notícias.

primeiro, uma boa: além de Luiza Brunet e Monique Evans, a lista de ex-modelos ex-musas de carnaval que são mães incluem: Luma de Oliveira, Isadora Ribeiro, Magda Cotrofe e Xuxa.

Agora, uma má. A Magda Cotrofe tem uma filha, mas o santo google não conseguiu me auxiliar e eu não descobri quantos anos tem a guria, logo, fora da lista.

outra má: As filhas da Isadora Oliveira são menores de idade. Tenho certeza que a Xaxa deve ser um amor de criatura, mas também é menor de idade e eu não quero ser processada por aliaciamento de menores.

a última boa: Sobrou a cria da Luma de Oliveira. Ok, a gente vai ter que visitar o sobrancelha-stylist (porque agora só é in ser stylist ou designer, que mané cabelereiro, aprenda. hair stylist, depiladora - pain stylist, só se for, etc) , mas já é maior de idade (18 aninhos, bem mais jovem que você), tem madeixas alouradas (Wellaton - 93 - louro solar) e gosta de uns bling-bling (piri piri periguétchi!), tudo do jeitinho que você gosta... E o pai da criança ainda é o bilionário Eike Batista.

Vai que é tua, Kayky!!!


(Thor de Oliveira Batista.)

Nenhum comentário: