domingo, 30 de agosto de 2009

jackeline petkovic teve alta! e o kiko?

quando saiu a notícia que Jackeline Petkovic tinha sofrido um acidente de carro uns dias atrás, todos emanaram cânticos telepáticos em uníssono de "quem é Jackeline Petkovic". Seria alguma parente do jogador do Flamengo? Mas não, minha gente. Peguemos uma carona no ônibus da nostalgia e nos transportemos para mil novecentos e reprisedocarrossel4.

Em 1997, Jackie(y?) apresentava o Bom Dia & Cia no SBT (infelizmente, pra ela, Jackie(y?) não alcançou o sucesso de sua predecessora. Em compensação, Jackie(y?) também não namorou o Roberto Justus e teve que brigar com o namorado pelo controle do secador de cabelo. já acho um avanço). No wikipedia de Jacs Petkovic descobrimos que ela é apresentadora, cantora, modelo e atriz. Então tá então.

Mas o que me surpreendeu ainda mais que saber que tal criatura estava viva (bora cantar juntos: ah ah ah ah staying alive, staying alive) - e que ela era apresentadora, cantora, modelo e atriz, foi ver uma foto recente da cidadã e perceber que ela havia doado metade de seu nariz pra caridade...

O quêêêêê?! Ninguém aceita nariz pra caridade??? Não é orgão de transplante? Então por que diabos ela se livrou de metade de seu nariz??? (E sem necessidade?)

você decide.

alternativa a) homenagem a Maicou Djéquison, talvez. (p.s. Parabéns por ontem, Michael! Ai, se bem que dar feliz aniversário pra defunto é meio sinistro.)

alternativa b) é a maldição do Bom Dia & Cia.

Vejam:

Eliana tinha uma narebinha considerável, mas possuía um rosto harmônico... Entendo o desejo de plástica, mas pensar que ela pagou um mega cirurgião carão pra fazer esse nariz de La Toya Jackson (a família com narizes mais bonitos de todo o showbiz mundial)... Ela deve ter muita raiva. Mas, pelo menos ela não tentou consertar a cagada o erro.


(mas nada que o photoshop não resolva. Se bem que na vida não tem photoshop, néam? Ah, cara ela é milionária. E, cá entre nós, ela namora o
João Marcelo Boscoli, tipo, tanto faz a cara dela. De que adianta ser rosa se quem te come é um bode. )

Existem várias plásticas de nariz mal sucedidas, mas nenhuma envolvendo "famosas" me dá mais peninha que o caso Bruna Felisberto, a Miss RS 2009, que foi aconselhada a diminuir o nariz pra participar do Miss Brasil 2009. Ela acabou com o nariz super pequeno e ganhou a alcunha de Bruna Jackson (uma ó menagi à supracitada família de estrelas (e sub-celebridades) com nariz bizarros americanas.)

(Ô dó!!!)

Como disse meu irmão: "Não venceu o Miss RS com esse nariz? Pra que mudar pro Miss Brasil???" Eu espero que esse cirurgião seja punido e o conselheiro da miss demitido.
E pra ela eu desejo: Força, menina!

(pois é, Sophie B também tem coração. Mas não conta pra ninguém senão eu te mato.)

É por essas e por outras que as pessoas insatisfeitas com o nariz devem pensar 3 milhões de vezes antem de mexerem na cara. Não é que nem um peito vesgo, ou um depressão na lipo do culote ou sei lá qualquer outra merdinha outro pobrema pós-cirúrgico. é no meio da sua cara e a não ser em festa de fantasia, não é muito comum sair com um saco de papel na cabeça.

Consolação: Em época de gripe suína é zuuuuper aceitável sair com máscara na cara.

Mas uma hora essa moleza vai acabar... E por isso que eu tenho duas sugestões:

1) Use o gel redutor de nariz

2)faça como a musa (oi?) Mirella Santos e use moooooita maquiagem na lateral do nariz pra dar uma diminuída. (prepare seu globo ocular, foto de mirella abaixo)

(ai, que susto!)

Mesmo com preparo psicológico ainda me assuto ao me deparar com a cara de traveco dessa cidadã.

Sem ofensa pras travas.

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Qta maldade kkkkkk
mas adorei...
Ela tem mesmo uma cara de traveco, só o Latino mesmo!

mary o disse...

muito booom! essas minas são loucas! prástica pra que meus deus, affff!