sábado, 8 de agosto de 2009

e por falar em Grey's anatomy...

McSteamy (fotografado num momento que tava fazendo sexo via embratel comiguinha aqui. Esse coração ombro-suvacal também é em minha homenagem, craro. Já esse pombo kamikase foi adquirido num momento de consumo intenso e prolongado de substâncias tóchicas que alteraram a mente do moço. Bem, esse é meu palpite eniuêi. Troço feio, ow. No mesmo período - cheio dos elementos alucinógenos no cérebro- ele tentou me levar pra Las Vegas, disse que o sonho dele era que eu fosse a Senhora McSteamy - ai, gente, quase soa como senhora do destino! hm, pensando bem, ai, que brega. - e disse que eu ia ser a mãe dos filhos dele e eu falei, sai pra lá, abigo, meu relógio biológico tá sem pilha e eu já tenho estrias suficientes por uma vida. Ele perguntou o que era uma estria e eu fiquei tão emocionada que fizemos amor longa e demoradamente e pegamos carona no cometa da felicidade repetidas vezes.)Doutorrrrr, venha fazer respiração boca-a-boca nimim. e respiração boca-a-ondemaisvocêquiser. E quando cansarmos, façamos respiração mãos-a-orgãos.

Ui.

Nenhum comentário: