sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ai, que triste!

O diretor, roteirista e produtor de uma pá de filmes que os véio tudo assistimo super famosos nos anos 80 (e 90) faleceu ontem. John Hughes era O cara, não que o nome seja conhecido no Brasil, mas ele escreveu e dirigiu pérolas como Curtindo a Vida Adoidado (nessa época, ainda colocavam títulos decentes nos filmes gringos) ...(campeão da Sessão da Tarde, junto com Os Goonies e A Lagoa Azul, que não, não tinham nada a ver com o carenha que bateu as botas.)

Gatinhas e Gatões, que eu a-ma-va...
(eu achava esse ator liiiiiiiiiiiindo - ele também fez Minha Mãe É Uma Sereia, na época que a Winona Ryder 1)não pegava o Johnny Depp 2)não era mais conhecida por roubar lojas de grife que por seu trabalho e a Cher 1)ainda tinha um rosto que continha derme, epiderme e terminações nervosas, já que a versão atual é formada de cimento maciço revestido com plástico, e só por isso que ela não consiga expressar emoções - praticamente o Ciganoigor. Sem os músculos. E a Ellen Roche. Tá, agora me conta, onde, em nome de Jesus, esse homi tava no ginásio - ou seja lá como o segundo grau se chama hoje em dia - com essa cara. Inspirados nesse filme que os diretores de elenco escalam em Malhação.)

O Senhor Hughes também foi um dos responsaveis por Esqueceram de Mim.
(Aqui Macaulay Culkin antes de ser 1) amigo do Michael Jackson 2) casado e divorcidado - antes dos 20 3) preso por porte de drogas 4) esquecido.)

Enfim, querido John, obrigada pelo seu trabalho que proporciona a nós inesquecíveis tardes de diversão na tv aberta. Sessão da Tarde feelings.

E bem, nada a ver com o falecido, mas aproveitando o post, filmes, anos 80, etc...
Uma lembrança de Namorada de Aluguel, um dos melhores filmes de high school já feitos. fato.
(Percebe-se que na época em que não existia photoshop pra erradicar oleosidade na testa e percebe-se também o McDreamy 20 anos antes de ser McDreamy.)

Um comentário:

Rê Castro disse...

uau! minha pré-adolescência!
amei.