quarta-feira, 12 de agosto de 2009

lindo, rico e prendado??? Ai, meu deus é pra casar!!!

amooooor, a gente se completa!!! eu o-dei-o passar aspirador de pó... ok, a gente se livra do pequeno anoréxico inconveniente chamado Victoria...

ps. Alguém sabe o telefone de algum matador de aluguel competente? Pode ser email também. Ou twitter.

Não?

Saco. Vou ter que pensar num plano b.

Já sei!!! Vou levar a Posh Spice na feira dos paraíbas em São Cristovão, encher ela de jabá com gerimum, tapioca aos quatro queijos (com margarina qualy), pastel de todos os sabores e tudo mais que só a feira de são cristovão tem para oferecer até aquela sirigaita explodir e eu ser contratada como babá dos filhos do viúvo. Então, depois dele se acostumar a olhar para o meu nariz de gente, diferente do nariz de tomada da falecida, ele perceberá que meu amor é a única cura do seu coração ferido e saudoso e vamos viver felizes para sempre. the end.