segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Movimento Eu < 3 Segunda-Feira - Parte XVIII

Eu (e metade da torcida do Framengo) queria ter o Rodrigo Hilbert lá em casa me esperando. Mas ninguém além da Fernanda Lima tem essa sorte. Ah não ser que ele tenha um affair (ou vários) - recado pro Rô: gato, se for esse o caso, me liga.

Olha que coisinha mais linda: : Tudo bem que essa foto é meio veinha, mas ele é Gá-tô sempre. (tirando o comercial de dia dos pais da C&A onde conseguiram a façanha de deixar ele com cara/jeito de jeca. me-do.)

Bem, o que me consola ao pensar que existem tantos hughs, rodrigos e ryans gatos pelo mundo e que nenhum deles está comigo é que pelo menos eu não tô tão mal acompanhada.




ALERTA: O VÍDEO ABAIXO É PRATICAMENTE UM FILME DE TERROR. E NÃO VEJA LOGO DEPOIS DE TER COMIDO.






porque quem inventou essa história que tamanho não é documento, tinha pau pequeno.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Socorro kkkkk

ai, me deu medo, sisqueciiiiii disse...

qui nojuuuuuuu!!!!

Adrina disse...

Acabei de assistir, ajoelhei e agradeci a Deus... peloamor, que coisa deprimente!