quarta-feira, 26 de agosto de 2009

pose natural

aqui temos uma foto de Ricky Martin (o menudo favorito da minha irmã em mil, novecentos e oitenta e nãosereprima porque o meu era o... sei lá quem era o meu, mas não era nem o Rob - que depois estrelou aquela maravilha do cinema chamada Lambada, a dança proibida nem o Ricky, antes dele ser martin) com seus dois filhinhos comprados num momento à vontade, cheios de areia no rego. Ricky desistiu de mentir ao mundo que o negócio dele é foca (outro dia aê ele deu uma reportagem dizendo que ele pode se apaixonar por uma mulher ou um homem, aguardo ansiosamente o dia em que ele vai dizer abertamente que o negócio dele é homi mermo e que ele já não se sente culpado quando vê uma bolsa ma-ra-vi-lho-sa e compra porque precisa dela pra viver.)
Quanto à sua pose, não consegui me decidir se ele está
a) fazendo bem-me-que-mal-me-quer imaginário.
b)usando um clip de unha imaginário.
c)fazendo a pose tímida natural.

Por falar em fedelhos da música pop internacional, aqui o filho da Britney.
O fotógrafo falou dá um sorriso pirralho.
Ele deu.
zuuuuuper natural.

Um comentário:

J disse...

Liberando a biba within... cara, qt a britney spears calça??? 32????!!!