domingo, 2 de agosto de 2009

SUNGA ARMANI. Um must?

Aqui vemos a coisa fofa do Armani de sunga em algum resort carérrimo/chiquérrimo em algum lugar do mundo. Essa foto tá muito longe? Não tá conseguindo apreciar a beleza?

Tá, aqui temos um close facial do mesmo (sans boné/óculos escuro):

ih, confundi com o psicólogo do Hamlet(*)?? Ai, foi mal. Tão parecido, os dois...

(*fico imaginando o crânio olhando pro príncipe da Dinamarca e ponderando: "bem, a culpa dessa sua questão de ser ou não ser é que você mamou pouco no peito...")


Bem, voltando pro ser esqueletal da primeira foto, não pegava neeeem se me oferecesse livre acesso vitalício a todas as coleções Armani e Armani Exchange.



Hm, quem eu tô tentando enganar???



Peço a Deus todos os dias pra ele (nem o Ronaldinho Gaúcho) não me aparecer na minha frente fazendo umas propostas indecentes envolvendo milhões de Euros pra gastar em supérfluos amor verdadeiro e luxúria selvagem por sapatos Louboutin, que eu aceitaria.

porque você sabe, né? O amor é cego.

E a vontade consumista se faz de lo-ca e fecha os olhos mesmo.