segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte X

Pois é, eu percebi que so IX ia pro XI, então, em vez de editar todos os posts anteriores o que ia me custar o incrível tempo de 5 minutos, resolvi colocar o X aqui, atrasado mermo, porque nóis semu de vanguarda. até parece que alguém liga pro algarismo romano do título eniuêi. Eu sei que nego(a) só repara no tanquinho, na bunda e no, hum, pacote dos gatenhos de segunda-feira, como meu amigo Bricin batizou o movimento. Bamos (pronúncia española) ao bem-esculpido de hoje, então.

Ok, ontem o Pedro foi eliminado da Fazenda. (OBS. Eu odeio o Dado Dolabella com várias forças do meu ser, cara.) Eu gostava do Pedro. Ele era fofo, engraçado e tinha covinha. Eu tenho um fraco por covinhas. Hum, acho que vou fazer um post especial sobre o assunto durante a semana.
Mas aproveitemos o post pra dar espaço às covinhas do Mário Lopez.

imagina essas covinhas encostando cada uma em uma coxa minha e a língua... oi? pensei em voz alta é???

Ah cara, covinha ele já tem, agora se o Pedro Leonardo pegasse um sol, perdesse 20 kg de banha e tomasse um banho de loja e estilo, ele podia ser o Mario Lopez...

Hm, ok, se o Pedro Leonardo, pegasse um sol, perdesse 20 kg de banha, tomasse um banho de loja e estilo e passasse os próximos 2 anos na academia, ele podia ser o Mario Lopez...

Ok, tá bom, não tem nada a ver. Mas, se você não acredita na evolução da espécia, dá uma checadinha em Marinho na época de AC Slater, personagem de Galera do Barulho (tudo a ver com o nome Saved by the Bell do original, néam?), que o titio Sílvio passava no SBT (no dia e horário que melhor lhe conviesse):Pra você ver que na vida a única coisa sem solução é a morte.

Alguém informa a Rihanna, peloamordezezus.

Um comentário:

Menina Fafa disse...

Adourava Galera do Barulho!
Ninguém que eu falo lembra disso >_<

Mario Lopez é delicinha msm... Ui!