segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XV

"O importante é acreditar" ou "É mal de Ronaldo..."

Quem foi jovem nos anos 80 quase não acreditou quando George Michael saiu do banheiro onde foi flagrado se pegando freneticamente com um bofe e, logo, do armário.


Pouco tempo depois, todo mundo percebeu que os sinais tavam todos lá... Aquela balaiage nos cabelos, aquelas sobrancelhas delineadas (de fazer inveja a qualquer homem de Milão), aqueles shorts e pelamordejesus, aquela PINTA toda!

foto ilustrativa:
E geral se perguntou: Como eu não notei antes???

Porque o pior cego é aquele que não quer ver.

É tipo você falar pro seu pai que vai casar pura depois de rodar uns 10 anos pelo mercado... Pura experiência. Agora, teu pai vai jurar de pé junto que você é virgem. Aí você aparece grávida. Diz pro seu pai que você é a virgem Maria ou virgem __________ (preencha o campo em branco com o seu nome) que Seu __________ (preencha o campo em branco com o nome do seu progenitor) vai acreditar.

E por falar em acreditar, eu não quero crer no que vêem meus olhos...

Criiiiiiiiiiiiiiiiis, não faz isso comigo!

vamos ao golpe... Esse boné rosa, esse shortinho...
...Essa flor na orelha, essa sobrancelha definida, esse carão...

... esse macho abrindo sua camisa...
...o supracitado macho fazendo o seu abdômen de reco-reco... sentindo cada ondinha do tanquinho. e vocês dois adorando...

Cara, sem contar que...
Esse negóço de bola batendo na bunda... Sei não...

Bem, sendo coca ou fanta ou um mix dos dois, fato é que Cris Rorô entrou na fila pra ser gostoso 3 vezes...

Frente:
Olha essa coxa cheia de veia! (não, não venha me dizer que são varizes!) Olha esse braço cheio de veia! (sim, estou aqui delirando pensando na outra parte cheia de veia dele...)

E verso:
ai, djeizusmériendjôuséfy! estou tão pingando quanto essa sunga...


Mizifí, arruma o meio de campo, dribla um, dribla 2, entra na pequena área, ajeita e manda pra dentro!!!

ui.

Nenhum comentário: