domingo, 23 de agosto de 2009

miss universo 2009

Essa é a foto da mulher mais bonita do Brasil, representante da beleza da mulher brasileira.Oi?

A única coisa minha que é ela representa é o papinho, porque nós duas temos. Miss Brasil com papada, zenti??? Como assim Bial???

Ela, decididamente, não é a mulher mais bonita do Brasil e nem era do Miss Brasil 2009. A que ficou em segundo lugar podia não ganhar nada no miss universo, mas pelo menos parecia a Brooke Shields quando era nova. Sente:
(A Lagoa Azul encontra Caminho das Índias.)

Quem votou no Miss Brasil esse ano??? (resposta: entre outros alucicreides, Luiza Brunet, Marcelo Tas, Leandro do KLB e a miss brasil 86) foto do Leandro durante jurando (do verbo serjuizdeconcursodebeleza):
(joinha pra você também, abigo.)

Eu não sei que substância os jurados tinham ingerido quando votaram nela, mas imagino que tenha sido a mesma que fazia um amigo meu da escola ver elefantes na cantina da escola na hora do recreio. (Bad shit.)
moral da parábola da miss mal escolhida: Ninguém devia votar na miss brasil sob a influência de tóchicos alucinógenos, mas beleza, a vida continua e miss brasil é que nem bbb, todo ano tem.

Aqui uma foto de Larissa Costa com a ex-miss brasil:

opa, espera! entre a Natalia Guimarães e a Larissa Costa teve outra miss. Lembro vagamente. Uma com cara de traveco. é, não deu em nada. previsão de mãe sophiá, mesmo destino reservado a Larissa Costa.

Bem, eu assisti o miss universo até o final (que mané A fazenda, pra ver o xarope do Dado ganhar?) e num dos intervalos a Renata Fan, a miss brasil 1835 (Adalgisa Colombo, mais ou menos a mesma idade da Rainha da Inglaterra, uns 230 anos, usando um decoooote profundo com transparência e bastante botox para paralizar uma nação - mas mesmo assim eu me divirto com os comentários dela...) e a miss brasil 1986 (que parece a Paula Lima, sem a juba) ,indignadas da miss brasil não ter ficado entre as 15 finalistas (zenti, não sei porque elas ficaram tão surpresas, volta ali pro começo do post e olha pra cara da cidadã...) e alguém falou que as entrevistas eram muito importante na classificação.

Ok, vamos dar uma espiadinha na Larissa Costa na entrevista do miss universo 2009
(super vergoinha alheia ativar!)

Tá explicado, né? Nem se a mulher fosse (realmente) a mulher mais bonita do Brasil. Bem, se ela fosse a mulher mais bonita do mundo de repente tinha chance, mas com essa cara, essa inteligência essa desenvoltura/raciocínio lógico, e esse inglês de tarzan, realmente, não tem macumba que dê jeito.

Nenhum comentário: