terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para os românticos inveterados...

Tá, eu sei, notícia velha, mas e daí? É ohnnnn-que-fofo assim mesmo.

Ah, a vida sem tv a cabo. Estava assistindo "leitura dinâmica" da RedeTV! quando passou a seguinte matéria: Um inglês convidou a namorada pra ir ao cinema. Chegando lá, ao invés de começar a passar um filme, passou ele cantando uma música romântica bregaaaaaaaaa (super carne-unha-alma-gêmea-bate-coração vibe) e depois ele se ajoelhou no chão e deu um anel pra ela. Espero que seja de diamante pra ela vender, caso as coisas deem errado. O vídeo tá aqui. Assim, ele é feio, tá pagando um micããão, só de cueca, etc etc. Mas se fosse meu namorado já teria me conquistado com o bom humor...

letra traduzida de If you're not the one, by Daniel Bedingfield, porque eu tô romântica hoje, comentada por moi, porque eu sou eu e comentários maldosos relevantes são inerentes à minha persona:


Se você não é a pessoa certa, então por que minha alma está feliz hoje? (vai ver que sua alma fumou um.)
Se você não é a pessoa certa, então porque minha mão encaixa na sua desse jeito?
Se você não é minha, então por que seu coração responde ao meu chamado? (porque tava o telefone fazendo muito barulho e o coração queria dormir e sabia que você ia continuar enchendo?)
Se você não é minha, então como eu consigo a força pra ficar de pé? (sinal que a fisioterapia tá funcionando!)

Eu nunca sei o que o futuro reserva,
Mas eu sei que você está aqui comigo agora
E nós vamos chegar lá
E eu espero que você seja a pessoa com quem eu dividirei minha vida.

Eu não quer fugir, mas eu não consigo aguentar, eu não entendo (abigo, se decide)
Se eu não sou feito pra você então porque meu coração me fala que eu sou? (esquizofrenia?)
Tem algum jeito para eu ficar nos seus braços? (hm, você ronca? Se não, pode dormir aí.)

Se eu não preciso de você, então por que eu estou chorando na minha cama? (porque você é sensíviu.)
Se eu não preciso de você, então porque o seu nome ecoa na minha cabeça? (porque eu gritei meu nome no vale do eco)
Se você não é pra mim, então porque essa distância aleija a minha vida? (eu não sabia que vida ficava aleijada, mas obrigada pela informação relevante)
Se você não é pra mim, então por que eu sonho com você como minha esposa? (sadismo?)

Eu não sei porque você está tão longe
Mas eu sei que isso é verdade
Nós vamos chegar lá (onde?)

E eu espero que você seja a pessoa com quem eu dividirei minha vida
E eu espero que você seja a pessoa com quem eu morrerei (sai pra lá!)
E eu estou rezando pra que você seja a pessoa com quem eu construirei minha casa (ai, abigo, contrata um pedreiro, menos trabalho!)
E eu espero que eu te ame a vida toda (né? seria bom. depois deu ter me matado de levantar tijolo, pra você me trocar por uma 20 anos mais nova? eu te capo. depois frito seu pintinho. e depois dou pros porcos comerem. se eu como cru, pra que comer frito? pra engordar?)

Eu não quer fugir, mas eu não consigo aguentar, eu não entendo
Se eu não sou feito pra você então porque meu coração me fala que eu sou?
Tem algum jeito para eu ficar nos seus braços? (preguiça de fazer versos novos, é?)


Porque eu sinto sua falta com o corpo e a alma tão forte que tira o meu fôlego
E eu respiro você dentro do meu coração e eu rezo pra ter força pra ficar de pé hoje
Porque eu te amo, seja certo ou errado
E, apesar de não poder estar com você hoje à noite,
você sabe que meu coração está do seu lado.

brega não, né? Adoro.

Tá, o outro é ainda mais famoso, e se eu casar um dia, quero que seja assim! O Chris Brown devia dar muita grana pra esses dois, que deixaram a carreira dele em alta depois dele ter dado umas porrads na sua ex, Rihanna-umbrella-ella-ella-ê-ê-ê
Se você já viu, veja de novo. Se não quiser ver, pobrema. Se não viu, junte-se a mim e diga ohnnnnnnnnnnn.


(eu, manteiga derretida que sou, chorei quando a noiva entrou...)

ai, tô com mó preguiça de traduzir a música agora, 5 pra meia noite. Mas depois eu coloco. Hm, talvez. Não prometo mais nada. haha

2 comentários:

Ny disse...

ah, achei mais legal o casal que dança lentinho e muda pra fazer passinho junto dom "Baby got Back"...

Sophie B disse...

Mas é que eles entram na igreja dançando isso ao invés da Marcha Nupcial... Nos outros vídeos é sempre na primeira dança... Mas tb achei bonitinho o vídeo q vc falou. Não merece um lugar na minha lista da solteirona de 30 anos vendo vídeos no youtube sábado a noite e chorando. Bem, na verdade não cheguei nesse nível, mas quase!!!rs