segunda-feira, 1 de junho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte VI

Toda vez que eu vejo o Tom Brady eu tenho vários pensamentos recorrentes.

Vou dividir alguns deles com vocês...

1) Gi, eu queria ser você.

1.1) Tomzinho nada a vontade nesse momento bofe da camiseta molhada. Mas a gente releva e posta a foto mesmo assim porque humidificação define os músculos. e músculos definidos humidificam minha foca

2) Faz um touch down em mim!!! E touch up!!! E touch side!!! E touch diagonal!!! E touch frango assado!!! E touch 69!!! E touch... é, você entendeu...

3)Não é qualquer um que fica gato pra fazer a dança da chuva. O quê não tá fantasiado de índio? Olho essa maquiagem tribal e já começo a cantar: vamo brincar de índio mas sem mocinho pra me pegaaaaar. Venha pra minha tribo eu sou o cacique você é meu paaaaar!!! ô ô ô Ô ô ô ô Ô ô ô ô ÔÔÔ (bons tempos quando a Xuxa era branca - não laranja -, sans Xaxa, e usava chuquinha. ps. Você teve boneca da Xuxa? Eu não. Mas a minha irmã teve porque ela ganhou o prêmio de Sinhazinha da festa junina da escola em 1988, porque meu pai vendeu não sei quantos milhões de rifa no trabalho. Oi? Tô fugindo do tema? Tô não!!! A-pos-to que o Tom Brady ia adorar participar de uma festa junina! Gi, leva ele!!! Pula fogueira ia ia Pula fogueira io io - olha a cobra! ahhhhhhh é mentira! ôôôôhhhhh - cuidado para não se queimar, pois essa fogueira já queimou o meu amor... Continuanu no Tomzinho Bredjiinho... )

4)cara, eu queria que você fosse famoso em 1995. Porque eu podia ter te imaginado como todos os heróis de todos os Júliasabrinabianca que eu já li na vida. Toda vez que o galã tinha covinha no queixo eu imaginava o Humberto Martins e perdia o tesão na hora.

Um comentário:

Paula Coutinho disse...

hahaha.. heroi de Julia, Sabrina, Bianca!!! Perfeito!!! E Tom Brady é tudo! Melhor coisa que Gisele fez na vida foi trocar Leo diCaprio por ele. Vaca!