domingo, 14 de junho de 2009

Profissões que fazem você dar certo em Hollywood - Parte I

Ainda num ressacão de dia dos namorados e num momendo solidariedade é bonito, começo hoje a dividir com vocês o projeto da minha tese do phd em antropologia amorosa. Faço isso porque não quero ninguém encalhado nesse mundo. Como diria os Beatles, Óul uí níd ix lóv. E para você que não sabe o que quer da vida, estamos ainda fazendo um processo gratuito de orientação vocacional adulta (como eu não quero nada com trabalho infantil ilegal e aqui o negócio é pra profissional - não para estagiário ou aprendiz, a idade mínima sugerida é 18 anos.).

Pegue papel e caneta e vamo que vamo!


*COELHINHA DA PLAYBOY:

experiência: uma capa ou ensaio na Playboy. Sexy não vale. Nem Raspa Brazil. (sim, isso existe. Eu sei porque a mãe do um amigo meu, achou um exemplar embaixo da cama dele e saiu gritando histérica numa festa de família, acenando com a prova do crime, que ele lia baixaria. o muleque tinha 12 anos. Se fosse eu, espalhava Gmagazine pela casa, com coraçõezinhos enfeitando as rolas. )

atributos requeridos: uma pessoa que gosta de lidar com o público e mostrar o que tem lá dentro.

investimento necessário: um par de 550ml de silicone. algumas outras intervenções cirúrgicas, se necessário. e uns metros de interlace. é uma profissão que não exige muitas roupas, o que é um incentivo já que você não vai ter que renovar o guarda roupa, aliás, pelo contrário, pega tudo o que você possuir e arranca dois terços fora. Isso, tá pronto pra usar.

limite de idade: por volta dos 25. Lamento informar, mas 27 já é velha.

admiradores da profissão: o véio tarado dono da Playboy (óbvio); o moreno gostoso de The Hills - Brody Jenner (aqui fotografado com a namorada coelhinha, Jayde Nicole - 22 anos, numa pré lua de mel no Havaí).
(Se esse olhar de raio x esquentou a minha foca, imagino a dela!)

profissional que deu certo: A musa suprema, Anna Nicole Smith. Com 26 anos, um pouco depois de ter posado pra Playboy, Anna casou com um bilionário de 89 anos.
(A gente sabe que era amor verdadeiro de ambas as partes.)

O véio o maridon morreu no ano seguinte, deixando uma fortuna de 1.6 bilhões de dólares (Anna Nicole ganhou na justiça 450 milhões).

veredito: Abiga, eu quero ser você quando eu crescer.

(Mas não quero morrer que nem você não. Principalmente porque quero colocar a mão na minha bolada antes de bater as botas os escarpins de salto agulha. com estampa de oncinha.)

2 comentários:

Mara disse...

Mêu, o cara já tava morto qdo ela casou!!!!

Vanessa MarSil disse...

kkkkkkkkkk!!! Amei amiga! Mt bom mesmo! Eu adoro ler seus posts, me divirto horrores!!! kkkkkkk

Oh, tô esperando vc me mandar um email com suas dias com suas dicas infalíveis de dieta hein!!!
Segue o email: vanessa_martinss@yahoo.com.br

Bjusssss e uma semana mára pra vc!!!