quinta-feira, 25 de junho de 2009

adeus também foi feito pra se dizer

Pois é, assim que abri a internet quando acordei hoje de manhã (às 14:13), tava em tudo quanto é site que a Farrah Fawcett tinha passado desta para... o ponto de interrogação (se é melhor ou pior, só ela que pode dizer). Bem, eu não sou da geração que via "As Panteras" original (a loira pra mim é a Cameron Diaz mesmo), mas eu fiquei bolada com a triste história do final de vida dela...O filho dela, Redmond, foi preso há pouco tempo por porte de drogas/dirigir embriagado/violar a condicional/etc e pouco viu a mãe nos últimos meses de vida dela. O companheiro dela dos últimos 3 milhões de anos, (pai de Redmond, inclusive,) Ryan O'Neal a pediu em casamento para oficializar a relação. Ela aceitou. Mas faleceu antes que a cerimônia pudesse ser realizada.

Aí beleza, ia fazer um post para dizer que o mundo perdeu maravilhosos cachos loiros, inspiração mor das perucas lady e ia seguir com a minha vida.

Mas aí agora de noite vem a notícia que quem também se fue foi o Michael Jackson.

Oi?

G suí choquê total.

Aposto que vai ter um monte de alucicreides pessoas por aí dizendo que Jackson não morreu, que não é possível isso virar aquilo:
(isso/aquilo)
Porém, reparem que os olhos continuam iguais! até a semi-zarolhice do olho direito. A verdade é que sim, é o mesmo homem alien ser nas duas fotos.

E ele bateu as botas os sapatos pretos com meias brancas...

byebye so long farewell pra você também, abigo. (sussurrando numa vozinha rouca e gentil que nem ele falava)


constatação relevante:

Zeeeenti, as capelas de Las Vegas vão ficar em polvorosa. Agora seu casório pode contar com as presenças de Elvis e Michael Jackson.


Recadenho pro Máicou:

A gente promete que:

1) nunca vai curtir uma coreografia mais que a de Thriller...

2) quando alguém começar a cantar qualquer versão das suas músicas em português, a gente vai gritar a música em inglês em sua homenagem!!! (quando você olha essa foto pensa em a)Ben b)ABC c)I'll be there ou d)gente, ele era assim???)

3) a gente não vai dar camisa do Olodum pra nenhum artista gringo. (e nem é porque eu nem sei se Olodum ainda existe, é porque você é especial mermo.)(Vai no máximo deixar eles gravarem na escadaria da Lapa, palavra de honra.)

e 4) a gente nunca vai achar alguém normal e elegante usando chapéu de pescaria, óculos escuros femininos, todo enrolado em preto e com post-its colados na cara.
(a lo-ca)

Eu ia dizer que vamos rebatizar o moonwalk pra skywalk, já que agora você não está mais entre nós, mas achei que esse comentário seria de mau tom.

Portanto deixo aqui só essa singela ó menagi e meus desejos que você não se envolva em nenhuma encrenca com os querubins e Deus. amém.

Michael Jackson *1958-2009*

3 comentários:

Bricin disse...

Fica com Deus Michael. Esperamos agora que no céu você possa ter a aparência que quiser (ou nenhuma) sem se preocupar com cirurgias ou paparazzis. A gente que fica aqui, por enquanto, vai sempre lembrar de tudo de bom que você deixou. A sua liberdade (afinal!) e as boas lembranças apagando as más lembranças são as melhores manchetes do dia.

Sisi disse...

Tô muito triste com isso...

Rê Castro disse...

É uma pena saber que as gerações mais novas não terão um ícone como ele. Dps que todos os nossos ícones morrerem vai ficar cada vez mais difícil alguém os substituir ou até mesmo chegar aos pés deles.

R.I.P, Michael.