segunda-feira, 15 de junho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Edição Especial Abaixo a Magreza Suprema

*esse post, evidentemente, não se dirige àqulas pessoas (altamente sortudas e invejadas) que podem comer o que quiser e não engordam um grama. É uma crítica à ditadura da magreza a qualquer preço, incluindo a saúde.*

Tudo bem que eu tô enfiando o pé na jaca a boca no garfo sem parar há 10 dias. Aí quando eu vou encarar o bikini, rola aquela depressão, vontade de fechar a boca e tal, mas, geralmente, no meu caso, o prazer de ser feliz é maior que o prazer de ser magra. Eniuei. Mas aê, de vez em quando eu me deparo com fotos como essa abaixo e me pergunto: Isso é bonito, gente???

Pra mim, a resposta é não. (e nem é pela falta de peito, é pelo excesso de osso!!!)

E pra comprovar que a gente não devia ficar na neura de virar um palito seco, olha aqui um exemplo feliz....

Essa é a Victoria Beckham, ex-posh Spice, que depois de 3 filhos (e 2 peitos comprados no cirurgião) tá assim:

parece que as roupas dela são tamanho 32 e ela só come peixe e salada. Que vida chata. (e ela deve ter um bafo de bode de matar...)

Todo mundo sabe que ela é casada com este de-os.

O homem se mata de malhar, faz dieta, encara uma mega depilação e você pensa que o que ele quer é desfilar por aí com uma tripa seca em forma de mulher, não?

Não.

Sente o olhar de lascívia do bofe pro traseiro da amiga:

é claro que a fulana não pode ser considerada gorda nem aqui nem em sonho, mas dá uma olhada que ela tem umas carnes pra apertar: close nas carnes (e na zoiada marota do Becks):
Depois ele finge que nem é com ele, mas Victoria já tinha sacado tudo...
Ele tenta se redimir...
("Ai, meu narizinho de tomada, você sabe que eu te amo de qualquer jeito, não?")

Narizinho de tomada tá de gelinho e David fica lá sozinho com seus pensamentos...
("Que merda, bicho. Nada disso aconteceria se você comesse uma empadinha, um sorvetinho, uma macarronada...")

É por essa e por outras (como o fato dele ser a coisa mais totosa do universo) que a gente ama o Deividji Bécam. Porque ele olha pruns pneuzinhos e demonstra a vontade de largar aquele caiaque leve e longilíneo pra lá e levar o carro inteiro pra casa.

recado pro dêividji:

pega essa corda, amarra em mim e me guindasta. olha que eu sou um 4x4. com vários pneus step, abigo.

8 comentários:

Mara disse...

Tô meio dividida...

lilly disse...

olha...concordo em tudo contigo fia...
desde quando é chique mostrar osso?
e nós mulheres normais temos que usar manequim 14-infantil?
di-fi-cil
a midia enfiou a magreza pela nossa guela.
estou pesando 68 beeem distribuidos, não estou gorda, MAS ME SINTO!!! CARACAAAAAA
culpa de mulheres como a ossuda aí em cima e a nariz-de-porco
que óooooooooodia
bjo tá?
estou torcendo pra que ele te escolha...
aí vc me chama pra ser dama de honra

Catim disse...

kkkkk
qdo recebi o e-mail com essa sequencia de fotos lembrei do brogui na hora! a-mei o final

Rê Castro disse...

Narizinho de tomada!!
Amei!

bricin disse...

Ai que tudo.
Amo você. És minha musa desde a adolescência.
Somos lindas sempre. A Victoria e a Angelina são umas cabeçudas horrorosas. Não comia mesmo (será que conta?)

Vanessa MarSil disse...

Ai Nêga, tu tá coberta de razão!!! Essa magriçada toda num tá com nada... parece até desenho animado: só tem cabeça!!!

Homem gosta de ter onde pegar! Igual a gente... Mulher tb não fica doida qdo vê um magrelo desfilando... A gente gosta é de cara gostoso, com umas coisinhas para apalpar!! haha

Bjs

Anônimo disse...

ahahahahah
Tô morrendo de rir até agora!!!
Adorei seu post, é isso aí.

bjos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vc reparou q a roupa q ele usa é diferente nas outras fotos? acho q fizeram montagem.:)