quarta-feira, 3 de junho de 2009

pergontenha

A Alicia Keys não conseguia abrir os 2 olhos? E esse sorriso torto? Ih, isso tá me cheirando a barbeiragem na mesa cirúrgica...

Ou ela é como eu e tem dificuldade pra piscar com um olho só, torce a cara toda e um fotógrafo malvado foi lá e capturou ela num mau momento...


Tá, deve ter sido isso.

Agora me explica essa foto:
Indiferente do motivo pelo qual o Felipão está com essa cara de curtindo o momento enquanto apalpa o Cris Rorô vestido com blusa de futebol e cueca (!!!), eu queria estar no lugar dele...

Por falar em Cris Rorô e querer...

Eu queria ser essa cruz.

E queria que essa cruz tivesse língua.

Pra eu lamber todo esse auto-bronzeador chocolate.

ui.

Um comentário:

Luiza disse...

quem se bronzeia é o sidney magal?
morri de rir com tudo aqui