quinta-feira, 25 de junho de 2009

como deixar a cabeça que não pensa controlar a sua vida

Conheça Mark Sanford: (Oi, Mark, tudo bem? A gente até pensava no seu caso. beijo.)

Mark é o governador da Carolina do Sul, EUA. Dia 18 ele desapareceu e nem a família, nem seus acessores tinham idéia de seu paradeiro. Nenhum pedido de resgate foi feito nos 5 dias subseqüentes, nenhuma informação foi confirmada. Quando ele não apareceu pra passar o dia dos pais (americano) com seus filhos, nêgo se preocupou de verdade. Geral achando que Markmark tinha ido parar no Reino Perdido do Beleléu. (aqui em casa existe um portal direto com tal localidade, onde as coisas aparecem, desaparecem e reaparecem a seu bel(eléu) prazer.) Eniuêi, fato é que dia 24, uma repóter aparece no Aeroporto de Atlanta e chegando de um vôo da Delta surge ninguém mais ninguém menos que Markete, jurando de pé junto que tava sozinho em Buenos Aires e pra não enrolar ainda mais a corda em seu pescoço, ele fugiu das respostas e tal.

No dia seguinte a caquinha toda atingiu o ventilador. E fedeu. Segundo a versão oficial de Marks, ele tinha ido pra Argentina atrás de uma chica que ele conhecera (adoro o pretérito mais que perfeito!) 8 anos antes e com quem vinha tendo um affair fazia 1 ano. 5 meses antes, ele tinha contado pra mulher e eles procuraram aconselhamento psicológico. Menos de 1 mês antes do desaparecimento, entretando, eles decidiram fazer uma separação-teste. Ok. Mané, se essa é a versão oficial, imagina a verdadeira sem cortes!!! (no mínimo deve ter roupas de couro, velas e chicotes envolvidos na parada!)

No dia seguinte um jornal argentino descolou a ficha completa da tal amante, Maria Belen Chapur, uma mujer de 43 anos, divorciada, 2 filhos que trabalha pra uma firma internacional. Aparentemente um jornal americano conseguiu ter acesso a emails trocados entre o governador e sua amante. (pergunta, comooooo em nome do senhor??? Ok, de agora em diante eu vou parar de mandar emails eróticos por aí pra eu nunca aparecer no CQC/Jô/Hoje em Dia/___________(programa de fofoca de sua preferência) tendo que explicar o que vem a ser foca gratinada. Se acharem meus emails e me perguntarem, evidentemente, vou responder que é um prato exótico da tribo Xiling-vii que eu provei no Butão. Porque ninguém precisa saber que eu sou vegetariana. Ou onde fica o Butão.)

Bem, voltando pro Sr. Sanford, ele estava cotadíssimo a concorrer à presidência americana pelo Partido Republicano. Para aqueles que pensam que escândalos seczuais não atingem um político americano, lembremos que Billy Clint já estava no poder quando Mônica Lewinski levou seu vestidinho sujo de, hm, cremogema pra provar que sim, sua boca tinha tido um relacionamento com a pirbilloca do Clinton...

Sem contar que o Clinton era democrata, néam... O partido Republicano é ultra conservador. Imagina o papa dizendo "menage a trois abençoada pela igreja católica" (mesmo que esse novo(ish) papa tenha cara de maluco, - e, pra mim, o papa continue sendo aquele bom velhinho que beijava o chão dos aeroportos mundo afora. Te amo, JP II! - nem ele ia aprovar um negócio desses. não sabe o que tá perdendo! nem eu, mas eu gosto de me fazer de liberada) Quero ver onde essa história vai parar. também quero que essa Maria Belen me ensine esse chá de buça poderoso!

Na real, eu tô com pena e rezando pra mulher do Mark, Jenny, ter forças pra agüentar esse chifre público, porque se já é difícil na intimidade, imagina assim,(praticamente o Rodrigo Santoro que descobriu que a Luana Piovani tava pegando aquele cara que depois pegou o Ivetão porque saiu na capa da Contigo! - só que) em dimensão mundial...

Enquanto isso, a gripe suína bombando na Argentina.

E Jenny rezando pra Mark ser a próxima vítima fatal do vírus.

2 comentários:

Vanessa MarSil disse...

Se descobrir a receita desse cházinho bááásico eu tô na Fila Hein!! hhaha

Ok, dps vc me manda o email, qdo tiver um tempinho! tô esperando tá?!

Bjusss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OIiiii1 Sabe que não me lembro como te achei,kkk Mas adorei o seu blogm se eu ainda nao adicionei vou adicionar!! :) bjos