domingo, 31 de maio de 2009

Foi aniversário da Kylie Minogue!

caguei pra Kylie E quem ganha o presente é você! Apresentando o novo noivo/amante latino dela, Andrezinho Velencoso (sim, ele já apareceu por aqui, mas eu tô sendo generosa. E nem é segunda feira!!!)

Tipo assim, ela é semi-anã, já chegou do lado errado dos 40 e teve câncer, logo, merece ser feliz, mas assim, rola uma certa invejinha da Kylie. Tipo, tá ligado que a caixinha é desse tamanho em estado de repouso. Olha esse nariz e morra de inveja comigo.

Brigada, não queria sofrer sozinha. :)

Recado pro Dé:

Dedezex, fofucho. Essa foto é uó, esse cabelo de Quem vai ficar com Mary macho não tá favorecendo, mas tipo, você na minha língua mão, também virava uma uva passa de itu.
Me liga, estou disponível de segunda a sexta + fins de semana e feriados, incluindo Natal, Chanucá e Ramadan.
beijos!

Um comentário:

Vanessa MarSil disse...

Oie Sophie!!! Tô sempre aqui fazendo visitinhas! Virei seguidora! Ah, tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Bjus