segunda-feira, 29 de junho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte X

A Léo me mandou um email um tempo atrás perguntando se eu já tinha ouvido falar de Robert Pattinson/Edward Cullen, imagino porque eu nunca tenha falado sobre ele. Como eu não passei os últimos 3 anos em Plutão, sim, claro que sei bem quem é a criatura (par romântico daquela menina que consegue aparecer sempre com cara de chapada em qualquer situação, incluindo prêmios e aparições no tapete vermelho! praticamente a versão feminina e branca do Snoop Dogg... eniuei). Eu nunca vi nenhum filme com ele, nem li os livros então não tenho nenhuma opinião formada sobre Bob/Ed. Então faço aqui uma enquente com as leitoras/os leitores.
Olhe para este homi: o que você faz?

a)(viradinha de cabeça e diz:) olha aqui meu pescoço, ó.

b) (colar oversized de alho no pescoço, junto de um crucifixo, uma estaca em uma mão e uma garrafa de 1,5 l de água benta na outra) você amarra o ser numa cadeira (sei lá, com os pés e a boca, já que suas mãos tão ocupadas - ninja você, hein?) e espera pela luz do sol pra destruir tal vil criatura.

4 comentários:

Thays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thays disse...

Não me encomodo se começar um movimento <3 terça-feira, movimento <3 quarta-feira, movimento <3 quinta-feira...

Porque assim, positismo é sempre bom né:D

Anônimo disse...

Não me encomodo se começar um movimento <3 terça-feira, movimento <3 quarta-feira, movimento <3 quinta-feira... [2]

Anônimo disse...

Nem entendi os comentários! acho que sou troxa!! mas ed/rob é um gatinho, e eu tenho um pires de leite aqui...
podem procurar que tem fotos e filmes desse gatinho que vale a pena, nem se for pra rir das reportagens sem noção!