segunda-feira, 22 de junho de 2009

Movimento Eu <3 Segunda-Feira - Parte IX

Ah, mais um momento creiça prestigiando o produto nacional!!!
Pois é, hoje eu assisti "A Fazenda", o novo programa humorístico da Record, se você nunca viu, recomendo. É uma espécie de um show surrealista com diálogos dadaístas e qualidade técnica e de edição idem. Conta ainda com celebridades badaladíssimas e super famosas. A-list totaaaaal. not. Pois é.
Maaaas naquele mar de ________ (não consegui pensar num adjetivo que descrevesse todos os participantes), nada um sereio.

Zezuzdocéu, daterra, dofogo e, principalmente, daágua...

O que é Miro Moreira???

(mesmo nessa pose tô brincando com meu bilauzinho - blin-blin-blin (barulho de guizo), eu te dava uns trato.)

Tudo bem que eu ainda me pergunto quem é Miro Moreira e o que ele fez pra ser considerado celebridade, mas ao procurar uma foto pra ilustrar esse post, me deparei com esse ensaio:

Ah, cara, tipo ansim, ele não é famoso nem aqui nem na china maaaas ele fez campanha D&G, então tá valendo! (porque, pípou, alguém me explica de que bueiro saiu um ser chamado fábio nãoseidasquantas que tem lá na casa. Pra se ter uma idéia, o cidadão conhecido como mendigo do Pânico é mais famoso que ele. Precisa dizer mais nada, né?)

Enquanto confinado na Fazendo, Miro deu uns pegas de leve na Babi. (que jura de pé junto que nunca fez nada na boca. e eu sou o Roberto Marinho. Logo, tô morto, logo não posso estar escrevendo um blog. Logo, Babi, se eu tô viva e escrevendo no brógui, pára de caô e assume as verdades da vida.) Eniuêi, abigo, você tem potencial de fazer muito melhor...

Troca seu nome pra Buda e tenta a sorte com a Madonna.

Se isso falhar, sugiro a Donatela Versace.

Se nem essa não der certo, tenta a Suzana Vieira.

(e em todo o caso, enquanto não engata com nenhuma delas, pode trazer suas bolas para eu adestrar a foca. agradicida.)

3 comentários:

diego disse...

Dizem por aí que o tal Miro eh namorado do ninguem mais, ninguem menos...Gianechinni!!!

Joga lá no google "miro moreira giane" que vc confirma!

hehehe

Anônimo disse...

sophiiiiiiiiie!!
hj eu vi a babi dizendo q tinha sido o mico maximo...
vc anda me levando pro mal caminho, babe...
hehhe
bjocas
jucs

Menina Fafa disse...

Ah, eu vinha contar o boato do Giane, mas alguém foi mais rápido hehehe

O povo da Fazenda, q provavelmente tb nunca tinha visto o Miro na vida - e consequentemente ainda não devem saber do babado do Giane - já zoaram o pobre rapaz só pq ele usa hidratante Victoria's Secret de pêra...
Tadenho... hehehehe