sexta-feira, 19 de junho de 2009

deu até vontade de comprar produto de limpeza!

é sabido que as empresas de limpeza brasileiras são chegadas nuns garotos propagandas, hm, pop. Zezédicamargoeluciano, daniel, humberto martins... Alguma até botou o Giannecchhiinnii, mas a bombril realmente se superou: pois é, eu também prestigio o produto nacional. Tava lá assistindo tv e passou o anúncio da Bombril oferecendo uma noite de paixão e luxúria com o Malvino Salvador/Beiçan Reymond/Rodrigo Hilbert/Raj. (se você quiser pode ser com o garoto bombril também, acho. É só você pedir com jeitinho.)

por falar em bombril, cara, você não odeia quando vai lavar um copo e a esponja tá cheia de "pelinho" de bombril? o quê? você nunca lavou louça na vida e não sabe do que eu tô falando? Então, voltando pra tal noite feliz com os homi da foto de cima... Oi? É de dia? E é pra ganhar uma casa? que você escolhe qual deles entrega? Mas e a lua, a paixão e a luxúria, onde ficam nessa história???

Não tem? Comassimbial???

Ah pô, é que nem ir em festinha infantil, pegar um copo de plástico (rezando pra mãe do aniversariante ter dado preferência aos copos de 250ml. Maluco, odeio aqueles copos de 200ml que não cabe nada, sabe?) e encher de docinho e cobrir com um guardanapo e, dixavadamente, enfiar na bolsa. Brigadeiro, beijinho (só tem graça com cravo), cajuzinho (e nada de moça fiesta, não. aquele que a Dona Maria passou hoooooras mexendo na panela e enrolando...) hmmmmmm Aí você chega em casa, tira o guardanapo e bota na geladeira pra comer geladinho no dia seguinte. (nunca tentou? zuper recomendo.)

Aí na manhã seguinte, você abre a geladeira e... só tem maçã e activia.

entendeu? vamos todas escrever pra bombril e exigir a noite de paixão e luxúria. de preferência com os 4 juntos. sei lá onde vou arranjar um quarto buraco, mas beleza

E a casa, claro. Já ofereceu, não pode voltar atrás. Porque quem dá e toma fica corcunda.

(Gente, quem é que ensina essas coisas pra criança, hein?)