quinta-feira, 4 de junho de 2009

Indo pro Rio hoje...

Depois de uma leve mudança de planos, minha temporada européia atual vai ser encurtada. Isso significa que pessoas em solo carioca podem me encontrar. êêêê.
Vou voar de Parrí pro Rio hoje de tarde (horário do Brasil).
Isso também significa que o meu avião vai fazer o mesmo trajeto daquele avião que desapareceu no triângulo das bermudas em fernando de noronha.


Se for pro avião cair, que seja assim:(pelo menos assim eu posso dar vááááárias entrevistas e escrever um livro pra me livrar do trauma.)


E se for pra ser sugada pruma ilha deserta, que seja pra causar atrito com o Sawyer.

(ui!)


Oi, Jack, o que você falou?

"Você me ouviu, gatenha. Que mané Sawyer, você é minha!!! tchiamutchiquerutchideseju! grrrrrrrrrrrrrrrr"

ui até siarrepiei todenha.

Até falei pra ele:
"Me chama de jangada e me faz com a sua tora."

Roupas rasgadas, nós dois peladenhos e rolando na praia.

Até que....

Epa epa epa. Não, pára tudo!!! Não tô curtindo essa areia no meu rego.

Aí foi isso.

Dane-se a ilha deserta, dane-se o totoso do sawyer e o totoso do jack. Eu quero meu avião da Tam pousando no Galeão às 5 da manhã dessa sexta.

E se for pra encontrar areia em lugares inóspitos da minha anatomia, que seja tomando um caixote em Ipanema!!!

Beijos (boa viagem pra mim) e até a volta!

muack muack.

2 comentários:

Vanessa MarSil disse...

Oi Sophie! Adoro seus posts, tô sempre aqui lendo e me divertindo!!! rsrs

Querida, boa viagem e q Deus te acompanhe! E quem sabe a gente não se esbarra aqui no RJ hein??

Bjus

Catim disse...

emoçao incontrolavel!!!!! snif (lágrima furtiva)