quinta-feira, 24 de setembro de 2009

tal pai, tal filha...

Bem, me divertindo sem visa lendo o Ego (porque às 5 da manhã, sem tv a cabo, só site de fofoca mesmo pra fazer cia na insônia abiga que veio visitar hoje...) e dei de cara com essa matéria:
A Shiloh aparece vestida dessa maneira bofe e tudo que eles reparam foi que o dente dela caiu???

Percebe-se que o estagiário que redigiu a matéria é hetero.

Sabe como pensa uma biba? (Ok, tecnicamente eu não sou uma biba, mas só porque eu nasci num corpo de mulher. há controvérsias, entretanto, e existe a possibilidade deu ser um hipopótamo pigmeu e esquálido. pros padrões de um hipopótamo. pros padrões humanos, eu só sou semi-pigméia. Porque até gostar de homem eu gosto!!!)

Quando eu vi essa foto da minha futura mãe adotiva, com minhas futuras irmãs adotivas (Angie, pensa só, a deserto do Zahara totalmente precisa de uma irmã latina pra não ser a única diferente naquele mar de loirice e orientalidade!!!), logo pensei (imediatamente depois de "me adota, me adota!!!", claro), por que coño vestiram a Shiloh assim??? (Sim, me certifiquei que era a jilóh, não o Nhóquix sofrendo de um caso reverso de benjaminbuttismo, tipo que ao invés de meses estava com sei lá uns 3 anos.)

E quem deu esse chapéu pra ela???

Não chega o Brédjinho cada vez mais esquisito, com essa barba de bode multicolorida. (Repara só, abalando na tendência sépia + pb. not. Se eu entendesse alguma coisa de cachorro, ia dizer que parece um cachorro que tem uns pêlo igualzinhu, assim que fica úmido de baba e fica dessa cor. Feeeede que é uma beleza. Ai, sabe do que tô falando? Eca. )(update: minha querida abiga Catim me disse que o cão em questão é o schnauzer.

foto ilustrativa:
concorda comigo?)

Aííííí eu ia falar que tavam vestindo a Shiloh de menino pra Zah ficar se sentindo mais biita e feminina, até que li num site que ela estáva vestida de Peter Pan? Peter Pan gangsta, só se for. E fui cavar a fundo essa história. Eis que achei a seguinte declaração do Brad na Oprah:

Ela só quer chamada de John. John ou Peter. É uma coisa meio Peter Pan. Então nós temos que chamá-la de John. "Shi, você quer..." "John. Eu me chamo John". Então eu digo "John, você quer um suco de laranja?" E ela diz "Não!". Então, você sabe, é o tipo de coisa que os pais acham fofo e que parece bizarro pra todas as outras pessoas."

Zenti, revi meus conceitos!

Jilozinha não está vestida de machinho pra outra ficar mais bonita não. E nem era o stylist querendo deixar ela a cara do brad pitt. Ela está assim:

pra matar a Ellen DeGeneres de inveja porque quer.

Ok, abiga, vamos cantar junto uma famosa cantiga de roda brasileira:

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...

Um comentário:

juuuucs disse...

caraca... ela deve estar pensando: é todo mundo diferente, eu quero ser diferente tb...pensou, ja sei!! vou ser menino!!!
haha