segunda-feira, 14 de setembro de 2009

GERAL COMIGO: KANYE WEST, SEU BABACAAAAAAAAAAAA!!! (ou pobrezinha da Taylor Swift!)

Pois é, se você não for uma bv de 12 anos sofrendo de amor (e/ou de hormônios) ou ouve Mix FM é capaz de nunca ter ouvido falar de Taylor Swift. Eu, particularmente, (como boa ouvinte da Mix) adoro Love Story. É uma música sobre Romeu e Julieta que tem versos como "você vai ser o príncipe e eu vou ser a princesa, é uma história de amor, baby, apenas diga sim".

Zentiiii, quem ia escrever uma coisa tão romântica???

A Taylor Swift!!!

Bem, nunca viu mais gorda?

Taylor Swift, abiga(o); Abiga(o), Taylor Swift. Prazer. O prazer é meu.
coisinha fofa singela imaculada. praticamente uma heroína da Barbara Cartland na adolescência. (eu ia dizer mocinha de Malhação, mas aí pensei nelas e.. deixa pra lá. Heroína de Barbara Cartland it is.)

Grita virgindade por todos os poros, né? E ela não namora o Justin Timberlake, talvez ela consiga manter a foca na anorexia até a maioridade (calma, abiga, só mais uns meses-zinhos de nada!)

E alguém teria coragem de fazer mal à essa tetéia?

Sim!!!

Quem???

Pois é, eu te conto!

Pra começar, um tempo atrás o JoeJonasbrothers (seu namorado e parceiro de anel da virgindade. sim, isso existe.) deu um toco nela pelo telefone. Pelo telefone! Numa conversa que ficou famosa por durar 27 segundos. Quem acaba com alguém numa conversa de telefone com 27 segundos de duração, cara?

Por quêêê???

Porque se ele visse essa carinha angelical, ou ouvisse sua voz chorosa não teria coragem de terminar, só pode ser.

Hum, acho que não, uma vez que pouco tempo depois já tava por aí circulando com a Camila Belle.

Sabe o que você atraiu? Bad Karma, mizifi!!!

(Camila Belle que é contra quebrar o coração de cantoras country inocentes já deu um toco nele. Bem feito!)

E ontem a noite, ocorreu um incidente muito, muito pior, que vai ser muito mais comentada que a ligação de 27 segundos...

Durante o VMA da MTV americana, o maior prêmio de música da televisão mundial, Taylor Swift ganhou o primeiro prêmio da noite (Melhor Clipe "Feminino") e o primeiro VMA de sua carreira. Ela estava concorrendo com Beyonce, Pink, Kate Perry, Lady Gaga e Kelly Clarkson. E deu pra ver a surpresa dela na hora que anunciaram a vencedora. Aí ela sobe no palco, na maior vaibe menina do interior, 17 anos, quase chorando de emoção. Ela começa "Obrigada! Muitas vezes eu imaginei como seria ganhar esse prêmio, mas sem acreditar de verdade que isso podia acontecer algum dia. Eu canto música country então obrigada por me darem a chance de ganhar um VMA..."

Nessa hora, no meio do seu discurso, Kanye West, que tinha que dar um jeito de chamar atenção pra si possuído pelo diabo e/ou pelos tóchicos, pulou no palco e arrancou o microfone da mão dela. e disse "Eu estou muito feliz por você e eu vou deixar você terminar, mas Beyonce fez um dos melhores vídeos de todos os tempos." E devolveu o microfone. Uma estupefada Taylor, queria muito ter levado seu buraco portátil tabajara pra jogar no chão e se enfiar nele. (E Beyonce também se jogaria, logo atrás dela, com certeza.) Ô dó.

A gente sabe que Kanye West acredita que é original e o máximo e que a voz de Kanye West é a voz de Deus, mas, cara, lembre-se que o seu limite acaba quando começa o do outro, já dizia alguém que eu não sei quem foi.

Assim, sabemos que muuuuita gente nessa vida já ganhou prêmio que não merecia. Você acha que quando a Patrícia ganhou representante de turma em 1992 eu a professora não queria dizer que aquilo era um erro? Você tem idéia do que as candidatas do miss Brasil 2009 sentiram quando viram quem era a vencedora??? Você acha justo o gol de mão do Maradona naquela Copa lá ter sido aceito e garantido a vitória da Argentina? Você acha que é justo a Gisele Bündchen ser a Gisele Bündchen e eu ser eu??? (Deus, seu maroto!)

Alguém pode mudar algo disso? Não. Alguém estragou o momento de glória deles? Não.

Então por que você acha que pode estragar o momento de glória de uma menina indefesa, só porque você acha que o clipe da Beyonce é melhor???

Porque você é um babaca que acha que é o dono da verdade e adora atenção. Só por isso.

Acorda pra vida, cidadão!!!

(Aqui Kanye em alguma semana de moda com a "namorada". Ele "namora" uma andróide com o único propósito de chamar atenção pra ser diferente.)

enfim. Dane-se o Kanye West.

Continuando com os eventos da noite...

Bem, como é de conhecimento público, o meu lado viado ama a Beyoncé - e ano que vem quando meu cabelo tiver comprido vou ficar igual a ela em Sweet Dreams (quando o cabelo tá solto, óbvio, não quando tá que nem folha de lasanha crua em volta da cabeça dela, com aquelas ondinhas sabe? Medo, pa-vor!) - e eu morro de pena dela porque apesar de ser linda e famosa, ela é casada com a coisa feia do Jay-Z e não pode usar roupas das melhores grifes do mundo porque a mãe dela (que a odeia do fundo do coração) é estilista ela tem que fazer propaganda (usando as criações mais bizonhas da história). Eu adoro as músicas e os clipes da Bey. Diva maravilhosa. E se ela cantasse no ano novo na praia de Copacabana, eu ia lá me acotovelar com todas as bibas desse brasil varonil que iam passar a virada com ela. Viu? Muito amor no coração.

Amo Crazy in Love, Irreplaceable (to the left to the left - que eu sempre faço pra direita porque nunca sei pra que lado fica o que), Halo, Sweet Dreams... E ela tem uns clipes óóóóótemos.

Agora, não é porque eu acho ela o máximo que eu vou parar de achar Dreamgirls uó (eu não aguentava mais a Beyonce gritando descontrolada na tela. Tecnicamente, ela tava cantando, mas isso é mentira. Ela estava tentando quebrar todos os vidros do estúdio, do cinema e da minha casa. Praticamente O Exorcista.) ou que eu vou dizer que Single Ladies é um dos melhores vídeos de todos os tempos.

Na verdade, eu nem gosto de Single Ladies. Nem da música, nem do clipe.

Assim, reconheço seu mérito: uma música chiclete pra você cantar mexendo o pescoço (tipo dança indiana, porque caminho das índias acabou, mas suas contribuições culturais ficam! [sarcarmo]) e o vídeo tem uma coreografia feita especialmente prasguey copiarem e colocarem vídeos delas dançando no youtube. o youtube não permite colocar link direto, então clicaqui pra ver. Se tiver com preguiça, eu te conto. O clipe consiste em 3 minutos e meio de Beyonce de topete, rebolando de colant e luva de metal (oi?) ao lado de duas anônimas (também rebolando de colant, sem o acessório robocop).


Ok, o clip da Taylor não tem nada de novo, é uma coisa Disney highschool, história de amor boba adolescente. E a virgem de 15 anos que existe dentro de mim acha muito fofo! e ainda tem a inspiração Heartbreaker/Toxic, com a Taylor morena (força na peruca!) fazendo a vilã da história.

Bem, Taylor foi embora do palco sem conseguir fazer seus agradecimentos. O show continuou. Outros prêmios foram entregues. Kanye West não resolveu contestar nenhum outro vencedor. Lady Gaga conseguiu usar uma coisa mais bizarra que a outra, etc. No último e mais importante prêmio (Vídeo do Ano), Beyonce foi a vencedora. Ela subiu ao palco e disse
"Quando eu tinha 17 anos eu estava no meu primeiro VMA com o Destiny Child e aquele momento foi a maior emoção. E é por isso que eu gostaria de chamar a Taylor pra vir aqui ter o momento dela". Bey, se eu já te amava antes, agora eu te quero te dar um vale-cunnilingus-premium pra você entregar pro seu marido pra ele te fazer feliz hoje a noite. Você é MUITO (maiúsculo e sublinhado, mas eu não sei fazer sublinhado em html, então fica só maiúsculo mesmo) fofa.

(aqui o momento que Taylor, agradecida e emocionada, abraça Santa Beyoncé. Muito amor no coração e muito vestido vermelho nessa vida - reparem que os dois tem exatamente o mesmo tom de vermelho-pomba-gira...) Ohnnnnnnnnnnn

The End

pê.éssi's

Pra você que quer saber como será meu cabelo ano que vem (ou o que é um cabelo de massa de lasanha crua em volta da cabeça), é assim ó... Adoro!

E a minha virgem de 15 anos within recomenda e canta junto Romeo take me somewhere we can be alone!

2 comentários:

Bricin disse...

Linda Maravilhosa, arrasô!!!!!!!
Beyonce é DEUSA!
Ai, dei pinta???
Luuuuuuussssshhhhhoooooooooooo!
Afe....

Catim disse...

amoooooooo Bezinha. Nós três estaremos juntos no show dela aqui no Rio ano que vem (assim anseio)gritando loucamente ao lado de todas as bibas que nem nós.
ps: faz um mór-reu sobre o patrick swayze please. eu total amava ele por causa de dirty dancing e caçadores de emoçao. Diliça (ai, pode falar assim de quem já morreu?)