sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Depois de Betty, a feia, vem aí a versão americana de Chaves!!!

É isso mesmo, a história do menino que mora num barril perto do tanque numa calma vila em algum lugar perdido do México, com vizinhos alucicreides (e cujos especiais de natal e da viagem a Cancun quase me levaram às lágrimas) vai ganhar uma adaptação gringa!

Assim como aconteceu em Ugly Betty, a produção manterá a essência da história (por favor, façam com que a história da viagem a Cancun seja mantida!!!), porém vai incorporar alguns elementos novos, como flashbacks e passagens de tempo. A caracterização dos personagens também sofrerá mudanças e é sabido que Patricia Fields, figurinista de Sex and the City foi convidada a transformar Dona Florinda e Chiquinha, para dar um ar mais Gossip Girls ao seriado.

Nem todos os atores foram escalados ainda e desde que começou o burburinho sobre o projeto, milhares de celebridades se jogam aos pés dos produtores, implorando para participar.

Sabe-se que Madonna está envolvida na produção e anda fazendo forte lobby para sua filhota Lola conseguir o papel de Chiquinha. Aqui Madonna e Lourdes Maria num teste de figurino.
(Madonna, que não é boba nem nada, faria uma pequena participação como a mãe da menina.)

E o que Madonna quer, Madonna consegue. menos parecer jovenzinha, claro.

Madge também está dando um jeito pra que seu contratado amado Jesus Luz (pronuncía-se Djíi-sês, nos EUA) participe da atração.

Adivinha como!

Vou dar uma dica:
(e você que não entendia qual era a do chapéu creyço do menino! era tudo um estudo para mergulhar no universo de Don Ramon! - Seu Madruga, no original mexicano.)

Os intérpretes de Chaves, Professor Girafales e Bruxa do 71, entre outros, não estão confirmados, porém sabe-se que alguns nomes já estão definidos:

Nem todos os detalhes da mudança do visu de Dona Florinda foram divulgados, mas já se confirmou que saem os rolos e entram lenços na cabeça e que, na nova versão, a mãe de Kiko será uma imigrante inglesa.

Dona Florinda na juventude será (lindamente) representada por Êimi Uainirráusi.
(pobre Dona Florinda, teve uma juventude difícil. por isso se mudou para os EUA, para esquecer desse passado de Christiane F...)

E numa passagem de tempo num episódio aguardadíssimo, politicamente político, teremos Betinha fazendo o papel de Dona Florinda.
(aqui fotografada no set de filmagem, linda, charmosa e serelepe, como sempre! te amo, Bé!)

E o ex candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano John McCain, na pele de Kiko - na terceira idade. (no caso, Betinha estará na quarta ou quinta idade.)
(dica pro John: se o Kiko não emplacar, tente uma vaga no remake de O Poderoso Chefão, tu é igualzinho ao Marlon Brando nesse filme.)


A grande surpresa ficou por conta do intérprete do Senhor Barriga e seu filho Nhonho.
Kevin Federline provou que nem só de "Popozão" é feita sua carreira artística. Ele se empenhou, e conseguiu engordar 20 dos 30 kgs pedidos pro personagem. Praticamente o Tom Hanks.

(Federline, caracterizado como Nhonho, no episódio em que os moradores da vila vão a Cancun e ficam brincando na piscina do hotel.)

Kevin, a gente não sabe como você conseguiu isso, mas temos certeza que a Britney está orgulhosa de ter se divorciado de você.

Um comentário:

Iris disse...

Poxa, o Kevin Federline era tão gatinho!!
Aqui umas fotos dele: http://www.britneypictures.org/displayimage.php?album=13&pos=0